Ouran High School Host Club Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

4 participantes

Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por salehsama Dom Abr 04, 2010 7:24 pm

Capítulo 1 - Recordações

É ótimo ve-lo assim.
Tão cheio de alegria, tão... vivo.
Eu não sei ao certo, mas quando comecei a namorar a Haruhi, eu esqueci de um bem muito precioso meu; o meu irmão gêmeo.
Você se sentiu sozinho, não é Kaoru?
Por isso, de agora em diante, vou te tornar a pessoa mais feliz deste planeta.
Vou atender aos seus caprichos de irmão caçula, vou te levar para sair com a Naomi-san, vamos até mesmo incomodar o Tono como fazíamos na época do colegial.
Vai ser bem divertido, não acha?!
E claro, eu vou carregar a Haruhi sempre comigo....Falando assim, parece um brinquedinho novo. Que a gente leva a tudo que é lugar, chegando a ser até meio estranho.
Mas diferente de um brinquedo, eu não vou abandona-los... Não o farei novamente como fiz com você, precioso irmão.
Não que eu esteja te chamando de brinquedo, não, óbivio que não é isso, e você sabe bem.
Você é o meu alicerce para toda e qualquer construção que eu vá fazer.
Lembra que foi você que me encorajou a cativar a Haruhi?
Eu lembro muito bem... Quando eu disse que ia conquistar a Haruhi, você me repreendeu. "Não se conquista uma garota! Se cativa. Porque garotas não são como animais de estimação; que precisam antes dominar a confiança para depois fazer carinho. Mulher tem que se cativar. Porque quando se cativa, tenha certeza que é eterno isso!"
Lembra? Eu fiquei tão assustado com isso, porque eu ainda não conseguia ver diferença de uma coisa pra outra.
Eu precisei entender os sentimentos da Haruhi antes de mais nada.
Entendi também que se eu quisesse ser o namorado "perfeito" para ela, eu precisaria entende-la apenas decifrando os olhos; que os mesmos são a janela da alma, como dizem os plebeus.
Como de fato... Eu consegui.
Por isso, eu devo tudo isso a você.
Ah, e lembra quando eu não sabia o que eu queria fazer em relação a faculdades?
Você me mostrou os meus boletins, e me fez perceber que tenho grande facilidade para matemática e artes; sendo assim, entrei para a faculdade de arquitetura, me tornando um dos melhores alunos de minha turma.
Foi você que não me fez desistir dos meus sonhos.
E eu não quero que desista do seu; que é ser o homem mais feliz do mundo.
Porque tudo você consegue fazer.
Então, eu quero ajudar você.
Mas... Isso... Isso é para compensar a minha ausência.
Porque eu o via tão triste, e não entendia e não fazia questão também.
"Esse inverno vai ser confuso... Não acha?" Você me dizia isso. Você pediu por ajuda de um jeito sutil.
Claro... Claro que sim. Não digo confuso, mas sim distinto.
Terá dias de frio que não passarei em casa, só para avisar. Mas a maioria, ficarei com você, para fazermos os nossos programas típicos: Deitar na mesma cama, tomar chocolate quente, ver programas plebeus de comédia e criticarmos por ser tão estúpido que se torna cômico.
"Dois em um"...não sei mais como é isso. Já esqueci.
Me perdoa por esquecer disso?
Agora, somos o Hikaru e o Kaoru. Pessoas que são completamente diferentes, mesmo que no fundo não queiramos.
Afinal, nosso 'charme' é sermos contraditórios, certo?
Mas agora que conheceu a Naomi-chan, nunca mais vai se sentir sozinho.
Lembra-se que você ficou todo empolgado quando você foi sair pela primeira vez com a Naomi-chan?
E fizemos vários programas juntos depois daquilo. Porque gostamos mesmo de sair os quatro juntos.
Eu, você e nossas namoradas.
Mas hoje eu farei uma surpresa para todos.


Nota da Autora: Se acharem legal, me peçam pra continuar xD
Tenho a continuação prontinha já. xD
salehsama
salehsama
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : 3ª Sala de Música

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade: 15
Nome:: K-chan Blue

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por t-chan Seg Abr 05, 2010 11:06 am

O capitulo está otimo, seu jeito de escrever é bem poetico
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por salehsama Seg Abr 12, 2010 2:40 pm

CAPÍTULO 2 - A surpresa

Haruhi, que se tornou muito amiga de Naomi, convidou-a para dar uma volta de carro, como eu havia pedido.
Eu e Haruhi marcamos um local para nos encontrarmos todos.
Após os passeios, nos encotramos onde eu havia dito.
E fomos do meu carro para o outro lugar que eu havia dito para Haruhi.
Nós vendamos o mais novo casal pelo trajeto todo.
Chegando ao destino, eu os desvendo.
Eles olham para o local e expressam tamanha surpresa para o ambiente.
Na estação atual que estamos - inverno - é incomum vermos tantas flores nascendo.
Era um campo com várias flores e mais a diante havia uma pequena lagoa. O sol iluminava cada flor, deixando ela ainda mais viva ao olharmos para ela.
- Que lindo...!! - disse Naomi sem desgrudar os olhos da paisagem.
- Aqui... Aqui é...!!
- Exatamente, Kaoru. O lugar para onde fugíamos de bicicleta para brincarmos.
- Não sabia que você ainda se lembrava disso...

Pode ter sido sem querer essa frase... Mas me machucou. Entrou como uma flecha em meu coração.
Como eu iria esquecer disso?!
Esse lugar continua sendo o meu refúgio, mesmo após anos.
Posso ter a idade que tiver, e esse lugar continuará sendo o mesmo "Cantinho das Reflexões". Como costumávamos chamar carinhosamente. Lembra?
Porque aqui... Lembro que a última vez que viemos juntos aqui... Foi para pensar na proposta do Tono, sobre entrar ou não no Host Club.

Acabamos por nos sentar em cima de uma toalha de piquenique, e ficamos conversando bastante, como sempre.
Até que de repente, Kaoru se levanta e vai para a lagoa, tira os calçados e arregaça as calças e entra na lagoa.
- Kaoruuu!! Sai daí, garoto! - vi Haruhi dizer, se levantando também.
- Vai se gripaar!! - disse Naomi, completando a frase de Haruhi.
- AH! Se abaixem, porque ele vai...
E como de fato, minha previsão estava correta.
Nos jogou água, até ficarmos ensopados.
Eu fiquei rindo, porque sabia que isso iria acontecer.
Fui correndo até a lagoa, deixando pelo caminho meus sapatos importados da Inglaterra e minhas meias daqui do Japão.
Entre risos, atirei água nele também.
Ficamos um bom tempo só nós dois brincando, até que nossas namoradas vão para o mesmo lugar onde estávamos.
- Se pensam que vão ficar fora d'água, estão enganadas! - dissemos em coro.
Jogamos água nelas.
Elas foram até nós, e começaram a brincar também.

Até o entardecer, ficamos jogando água uns nos outros, nessa constante agitação infantil confortável.
Quando o dia se transformou em noite, nos vimos sentados num tronco de árvore, esquentando água para tomar café.
Eu havia preparado tudo. Uma chaleira elétrica portátil, xícaras, uma garrafa térmica, toalhas e roupas para se caso nós brincássemos na água.
- Então, vocês nunca foram assim o tempo inteiro?
- Não... - respondemos a Naomi.
- Mas da mesma forma, ainda fica nítido que os laços de vocês são mais fortes do que qualquer irmãos que vemos por aí. Nem todos os parentes se dão bem afinal, não é... - percebi um sorriso carregando sofrimento na garota.
- Você tem irmãos, Naomi-chan? - perguntou Haruhi curiosa.
- Sim. Tenho uma irmã gêmea e mais um irmão mais velho.
- Gêmea?! - dissemos em coro eu e Kaoru.
- Você nunca me contou que ela era sua gêmea!! Se bem que nem parece, pelo fato de obviamente serem bivitelinas.
- É... Por isso que em alguns aspéctos, eu me identifico com vocês... - disse fitando com precisão eu e meu irmão.
- Afinal - disse eu - às vezes não precisa ser necessariamente um parente para se dar bem. Pode ser apenas um grande amigo. Mas tem horas... Que precisa ter cuidado, para não confundir fortes laços de amizade com laços de família. - sem querer, disse coisas que deixaram Kaoru e Haruhi suavemente tristes.
- É, tem razão. Tem que ser muito idiota mesmo pra achar que são como parentes e depois se apaixonar pela pessoa sem perceber! - disse Naomi rindo.
Todos nós ficamos olhando para ela, enquanto ela apenas ria.
- Kaoru, você contou alguma coisa pra ela? - perguntou Haruhi, com uma fúria notável nos olhos.
- Não, por isso estou assustado também!
- Hã... O que está acontecendo, gente? - disse Naomi com um sorriso amarelo.
- Nada - dissemos todos em coro.
De repente, o celular toca.
Era Kyoya-sempai ligando.
- O quê?! Como assim?! - vi Kaoru conversando com Kyoya no celular.
- Não, tudo bem. Não estávamos fazendo nada de importante. Podemos ir sim.
Kaoru desliga o celular. Um breve momento de tensão paira pelo céu repleto de estrelas.
- O Tono sofreu um acidente de carro. - disse meu irmão tentando obviamente se controlar.
Percebi na hora a força que Haruhi fez para tentar ter o máximo de indiferença com o nome citado pelo meu irmão.
- Acho melhor irmos agora. Eles devem estar precisando da gente lá. - falou Haruhi, que antes estava enrolada numa toalha, se levantou com prontidão.
- É, concordo. - disse eu, também me levantando e dobrando as toalhas.


Nota da autora:
Esse capítulo é extremamente introdutório para os próximos capítulos.
Espero que tenham gostado!
x3
salehsama
salehsama
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : 3ª Sala de Música

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade: 15
Nome:: K-chan Blue

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por t-chan Seg Abr 12, 2010 7:07 pm

Gostei bastante do capitulo, seu jeito de escrever é bem poetico e muito bonito
Ansiosaporumacontinuação
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por salehsama Ter Abr 13, 2010 4:00 pm

Capítulo 3 - Acidental

Não vi exatamente quando entrei no quarto do Tono. Só sei que quando eu o fiz, vi o antigo Host Club formado alí novamente.
- Tono... Como ele se acidentou, Kyoya-sempai? - olhei para o atual dono do hospital da família Ootori.
- Ele estava embriagado.
Senti o ambiente ficar tenso. Olhei para o loiro deitado com um pouco de desdém.
- E qual o motivo dele ter ficado assim? - perguntou Kaoru que havia entrado no quarto após alguns segundos que eu.
Kyoya cruzou os braços, respirou fundo para poder falar.
- O Tamaki, que antes era o presidente da corporação da família... Perdeu seu cargo. Descobriram outro herdeiro, que por sinal, é mais velho que todos nós. Obviamente, foi feito uma eleição... E o Tamaki, irracional e levado pelas emoções como é... Perdeu. Não suportando a derrota... Fez o que fez e resultou nessa bobagem de adulto que age como um adolescente com o volante nas mãos.
- Ou seja... "A imenda saiu pior que o soneto"... - disse Haruhi com um ditado popular plebeu.

Enquanto isso, Naomi que procurava o quarto, ouviu nossas vozes no corredor e foi se guiando por elas.
Logo que ela entra para o quarto de hospital, se depara com todos e após olha quem está na cama deitado.
- Suou-san?!
E no exato momento que a namorada de meu irmão diz isso, Tono desperta e olha para ela.
- Nao-chi?

Um clima estranho paira no ar. Todos se entreolham, menos Kaoru, que fica perplexo.
"Eles se conhecem?" Sem dizer nada, percebi. O ciúmes, a raiva. Todos os sentimentos desse gênero estavam nos olhos do meu irmão, ele não sabia como reagir. Muito menos eu.
Afinal... Ele gosta mesmo dela.
Foi tudo acidental. Nada programado.
Senti os sentimentos de certeza de esvairem de uma só vez pelos olhos de meu irmão.
Agora temos dois grandes problemas a resolver: o que fazer com o Tono e como eles se conhecem? Que tipo de passado esses dois tem juntos?



Nota da autora:
# Eu tentando fazer suspense é algo cômico. Não sei ao certo se consegui fazer alguém ficar tenso, esperando pelo próximo capítulo. Hahaha...
Desculpem este capítulo estar tão pequeno. Mas ele, como o capítulo anterior, é extremamente introdutório para os capítulos seguintes.
Espero que tenham gostado de ler este capítulo!
PS: Acho que demorarei mais que o habitual para postar o próximo capítulo, já que estou em semana de provas. Por isso, peço que sejam pacientes com minhas demoras.
Bom, era isso! Nos vemos! (?)
okey
salehsama
salehsama
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : 3ª Sala de Música

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade: 15
Nome:: K-chan Blue

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por ferrer Dom Abr 18, 2010 1:48 pm

Muito bom ^^
a Fic ta mto bem feita xD

ferrer
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 1
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por gigi-chan Seg Jul 26, 2010 2:11 pm

ferrer escreveu:Muito bom ^^
a Fic ta mto bem feita xD

[2] Esqueceu da Fic?
gigi-chan
gigi-chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : my casa

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por salehsama Ter Jul 27, 2010 9:59 pm

Não esqueci não D: O meu pc deu pau, e daí eu comprei outro e não lembro onde eu tinha parado com a história >.<'
Assim que aquele outro pc for concertado, voltarei a publicar esta história! ;)
salehsama
salehsama
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/04/2010
Idade : 30
Localização : 3ª Sala de Música

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade: 15
Nome:: K-chan Blue

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por gigi-chan Qui Jul 29, 2010 7:21 pm

Sim sim, pois é uma bela Fic!
gigi-chan
gigi-chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : my casa

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por t-chan Qui Jul 29, 2010 7:23 pm

É uma fic muito boa, seu jeito de contar a historia é muito bom
Por favor continue quando puder
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa" Empty Re: Continuação de "O Passo a Frente e a Despedida Silenciosa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos