Ouran High School Host Club Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições

+6
Xianda
Ran-Chan
Sayurii
PerahH
Mikoto
t-chan
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Mikoto Dom Jul 18, 2010 1:24 pm

Deixa como está mesmo
senão isso nunca começa D:
Mikoto
Mikoto
Selvagem
Selvagem

Mensagens : 1610
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : (RRR)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por t-chan Dom Jul 18, 2010 6:37 pm

Ok, vou criar um topico para o RPG então
Edit:
Topico do RPG criado
https://host-club-brasil.forumeiros.com/rpg-ouran-f29/rpg-de-ouran-high-school-host-club-t280.htm#7616

Amanhã eu fecho esse topico
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Sayurii Qui Jul 22, 2010 3:34 pm

Para que eu possa continuar a escrever a História de início do Host Clib, preciso que voceês refaçam suas ficha*apanha*
(Bom, será mais facil de jogar o RPG depois tbm.. .-.)


Para facilitar, peço que coloram toda a ficha não apenas a palavra da cor, como fiz na minha ficha.

Código:
[center][b]Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~[/b][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Sobrenome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Tipo Sanguíneo:[/b]
[b]Peronalidade:[/b]
[b]--> Características Positivas[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]--> Características Negativas[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]~[/b]
[b]Semelhança:[/b]
[b]Descrição Física:[/b]
[b]--> Altura: [/b]
[b]--> Peso:[/b]
[b]--> Cabelo:[/b]
[b]--> Olhos:[/b]
[b]--> Pele:[/b]
[b]Mania:[/b]
[b]Família:[/b]
[b]Família Obs:[/b]
[b]Condição Financeira:[/b]
[b]História/Passado:[/b]
[b]Medo:[/b]
[b]Trauma:[/b]
[b]Nojo:[/b]
[b]Segredo:[/b]
[b]Preferência:[/b]
[b]--> Cor:[/b]
[b]--> Comida:[/b]
[b]--> Vestimenta:[/b]
[b]--> Clima:[/b]
[b]--> Flor/Planta:[/b]
[b]Notas:[/b]
[b]Cargo:[/b]
[b]Cor:[/b]
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img][/img][/spoiler]


~Explicações da Ficha~

Nome: Nome do persosonagem
Sobrenome: Sobrenome do persosonagem
Idade: Idade do persosonagem
Sexo: Masculino/Feminino
Raça: Humano/Animal
Tipo Sanguíneo: [opcional] Voces sabem né? AB+ , A-, O+, etc..
Peronalidade:
--> Características Positivas (minimo 3 caracteristicas positivas, sem limite máximo)
~
~
~
~
~
--> Características Negativas (minimo 3 caracteristicas negativas, sem limite máximo)
~
~
~
~
~
Semelhança: Diga se seu personagem é semelhante a algum personagem, em que sentido e qual anime ele pertence (se não entendeu, olhe minha ficha abaixo)
Descrição Física:
--> Altura: Quanto metros seu personagem tem?
--> Peso: Quanto seu personagem pesa em Kg?
--> Cabelo: Cor, comprimento e outros detalhes do cabelo de seu personagem (Pode simplismente dizer que é igual a imagem)
--> Olhos: Cor dos olhos de seu personagem (Pode simplismente dizer que é igual a imagem)
--> Pele: Tom da pele (Pode simplismente dizer que é igual a imagem)
Mania: Coloque aqui as manias de seu personagem
Família: Escreva o nome do parente, se está vivo é qual o parentesco -> xxxx xxxx (pai/mãe/irmã/irmão - vico/morto)
Família Obs: [opcional]Tem alguma coisa a adicionar sobre sua família? Seu personagem é orfão ou nao se lembra de nada? fale aqui.
Condição Financeira: Pobre, Classe média baixa, classe média, classe média baixa, clase alta, rico, milionário, outros
História/Passado: A história do seu personagem
Medo: Qual o medo do seu personagem?
Trauma: Seu personagem tem algum trauma? Qual?
Nojo: [opcional] Do que seu personagem tem nojo?
Segredo: Os segredos do seu personagem (é necesário para o RPG)
Preferência:
--> Cor: Que cor seu personagem gosta? Qual nao gosta?
--> Comida: Qual a comida favorita de seu personagem? E a que não gosta?
--> Vestimenta: Qual a roupa que seu personagem gosta de usar?
--> Clima: Quente, Frio ou não importa?
--> Flor/Planta: As plantas que seu personagem gosta
Notas: [opcional] Tem algo a adicionar sobre seu personagem?
Cargo: Principe/Legal/Normal/Demonio/Demonio/Selvagem/Lolita/Secudário
Cor: A cor da fala do seu personagem
Imagem: Uma imagem do seu personagem


Última edição por Sayurii em Qui Jul 22, 2010 4:33 pm, editado 3 vez(es)
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Sayurii Qui Jul 22, 2010 4:17 pm

Mals o dublee --'
mas aqui está a ficha da minha personagem..
Modifiquei algumas coisas, entao leiam antes de usar minha personagem ^^"

Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
Nome:Sayuri
Sobrenome:Arihara
Idade:17 anos
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: O-
Peronalidade:
--> Características Positivas
~Doce
~Carinhos
~Amiga
~Corajosa
~Raciocínio Rapido
~Esperta
~Forte
--> Características Negativas
~Se irrita Fácil
~Esquecida
~Um tanto desastrada
~Gosta de Comandar
~Se sobregarrega
~Orgulhosa
Semelhança:
~Força, orgulho e se sobregarregar -> Ayuzawa Misaki (Kaichou wa Maid-sama)
~Carinhosa, doce, cozinhar e costurar bem, gostar de ler mangá shoujo e força -> Masamune Asuka (Mangá - Otomen)
Descrição Física:
--> Altura: 1,68 m
--> Peso: 48 Kg
--> Cabelo: Na imagem
--> Olhos:Roxo (Igual Lelough - Code Geass)
--> Pele: Clara
Mania:Gastar quando vai em algum lugar, conhecer locais novos; cozinhar e costurar quando se irrita e agir como se fosse líder.
Família: Arihara Kaname (Pai - vivo), Arihara Nagisa (mãe - morta), Arihara Makoto (irmão mais velho - vivo, 18 anos)
Família Obs: A mãe morreu num acidente de carro quando Sayuri tinha 2 anos. E kaname quase não fica em casa por causa do trabalho.
Condição Financeira: Classe Alta (Milionário)
História/Passado:Sayuri é uma garota que perdeu a mãe muito pequena, com 2 anos, num acidente de carro, desde então mora com seu irmão e seu pai, um advogado famoso, viveu em uma casa bem luxuosa, sem a figura materna. Aprendeu com a tia cozinhar e costurar muito bem. Sayuri sempre se esforçou para deixar sua tia, irmão e pai orgulhosos e não os preocupá-los, mas não prescisa fazer muito esforço paa isso, pois tem uma facilidade enorme de aprendizado. Toca piano, canta e fez artes marciais quando tinha 10 anos para defesa pessoal, tem muitas medalhas de campeonatos musicais e de lutas.
Eles voltaram ao Japão com a transferencia de Kaname, ele não passa muito tempo em casa então normalmente Makoto e Sayuri ficam sozinhos, já que sua empregada não pode mudar de pais com eles. Sayuri, como é nova no local, não conhece muito bem e se perde com facilidade mesmo já estando lá a tres dias.

Medo:Ficar sozinha em local escuro e esconhecido
Trauma:Sequestradores, por isso tem medo de andar em locais descnhecids e escuros sozinha
Nojo:Sapos, cobras, lagartos, lagartixas, esqueletos (coisas sangrentas) e olhos de peixe >.<
Segredo:(Segredo, mas Raito ja sabe --" e pelo visto metade da escola.. =P)
Certo dia, Sayuri passeava com suas amigas, que a convenceram a ir a um encontro de grupo, para conhecer garotos. "Puxa, eu tive que mentir para meu irmao, você sabe que ele nao gosta nada nada disso" Sayuri diz a uma das amigas, que apenas sorri, chegando lá, eles vão a um karaokê, onde se divertem a cantam muito, dois amigos saem da sala para "irem ao banheiro". Como o pedido de suco demorava muito, Sayuri foi a atendente perguntar o que houve, quanto voltava para a sala junto das amigas ouve a conversa dos dois rapases que tinhama saido anteriormente dizendo que carregariam duas das amigas de Sayuri a força para um motel. O suco chega, e Sayuri acaba contanto para suas amigas o que escutara, as duas entao fazem uma algazarra e vão embora, deixando os dois sem palavras na sala, quando iam perguntar como ficaram sabendo, o orgulho de Sayuri falou mais alto e ela diz "Fui eu!". A sala já estava vazia, pois todos já tinham ido embora, os rapazes furiosos, resolvem "dar uma liçao" nela. A arrastam para um velho deposito escuro onde bateram e disseram te-la raptado, a largaram lá por aproximadamente 3 dias.
Depois de alguns dias que a encontraram, ouvia-se rumores pela escola sobre o acontecimento. Desde então, Makoto quase nunca a deixa sair sozinha ^^"
Preferência:
--> Cor Gosta de todas, mas prefere cores claras.
--> Comida Come de tudo, só não gosta de coco ralado e ova de peixe
--> Vestimenta Prefere saia, vestido ou calça jeans. Quase sempre anda com um casaco branco (comprido, vai até um pouco abaixo do joelho)
--> Clima Prefere frio
--> Flor/Planta Gosta mais de Oruídeas, lírios, Rosa comlombiana e tulipa
Notas:
Cargo: Príncipe
Cor: Rosa (deeppink)
Imagem:
Spoiler:
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por t-chan Qui Jul 22, 2010 8:00 pm

Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
Nome: Kyoko
Sobrenome: Tsurugi
Idade: 15-16
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Tipo Sanguíneo: A (?)
Peronalidade: Calma, calada, anti-social, meiga, doce, gentil, desligada algumas vezes... Uma pessoa boa, muito inteligente, mas leeda em diversos assuntos. (se é que vcs me entendem que assuntos são esses). Normalmente é uma pessoa calma e fria, adora ler, na maioria das vezes está lendo, apesar de ser fria possue um lado doce e gentil...só o demostra poucas vezes, odeia deixar o cabelo solto (atrapalha quando ela vai ler). É sempe direta e rapida com suas respostas.
--> Características Positivas
~ Gentil
~ Doce
~ Meiga
~ Gosta de ler
~ Sabe manter a calma em situações complicadas
~ Justa
~ Inteligente
--> Características Negativas
~ Olhar cruel, quando alguém a interrompe de ler, ela é cruel
~ Não entender quando determinados assuntos (amor, e etc...)
~ Preferie estudar a sair com os amigos (isso é negativo?)
~ Não querer que os outros saibam de seus problemas (isso é importante prestem atenção!)
~ Falta de senso de moda e bons cuidados (*apanha da Kyoko*, até os meus personagens me batem...)
~ Anti-social, prefere ficar na sua do que se misturar muito com os outros (isso tbm é importante)
Semelhança: Haruhi Fujioka de Ouran, a do anime não a nova do mangá (com algumas diferenças)
Descrição Física:
--> Altura: 1, 61
--> Peso: 46 kg
--> Cabelo: Meio rosa e vinho (veja a img para mais detalhes)
--> Olhos: Azuis
--> Pele: Clara
Mania: Ler e estudar
Família: Kisaki Tsurugui Mãe em coma, e tios que pagam as contas do apartamento aonde ela mora (eu nunca pensei em um nome pros tios dela, então se forem se referir a eles apenas os chamem de "Sr. Tsurugi" ou "Sra. Tsurugi"
Família Obs: Ela vai visitar todo dia a mãe em coma no hospita, e os tios dela frequentemente pedem para ela voltar a morar com eles, ela recusa gentilmente. Ela gosta muito dos tios, mas deicdiu viver sozinha, razões ainda desconhecidas (eu vou explicar depois portanto esperem, criar suspense *apanha de quem está lendo*)
Condição Financeira: Muito ruim, seus tios pagam as contas dela. E a herança dos avós vai para as contas medicas da mãe.
História/Passado: Quando era só um bebezinho ela foi abandonada pelo pai, desde então sua mãe trabalhou duro para sustenta-las. Como sua mãe sempre trabalhava muito, Kyoko acabou se educando sozinha, mas um sua mãe acabou se acidentando. Até agora está em coma, Kyoko acabou indo morar com os tios, mas ao conseguir entrar na escola (no caso Ouran), ela saiu da casa de seus tios e foi morar sozinha, tem um motivo por causa disso mas eu ainda não me decidi completamente sobre ele. Esperem e morram no suspense buahahaha *apanha*. Seus tios ainda pagam as contas dela, e volta e meia insistem para que ela volte a morar com eles e sai de Ouran (eles acham que essa escola para ricos não combina com ela). Kyoko sempre recusa isso, ela vive bem sozinha, e se dá bem com os vizinhos e as enfermeiras do hospital em que a mãe está em coma. Ela não quer que ninguém mais se preocupe com ela, então ela não conta para os outros, principalmente pelo fato de não querer ser chamada de "coitada" ou que tenham pena dela. Ela não quer que ninguém mais carrege os pesos dela, embora seus amigos achem o contrario.
Medo: Altura
Trauma: Acidentes, e familiares. Ela morre de medo de que alguém próximo a ela se machuqie
Nojo: Tofu e berinjela (Na verdade esses são os meus nojos, mas como eu não fazia ideia... sorry Kyoko)
Segredo: Vai ver a mãe todo dia no hospital as 6 horas (pouco antes das atividades do clube terminarem). E não quer que ninguém saiba
Preferência:
--> Cor: Marom
--> Comida: Rámen
--> Vestimenta: Simples e econimicas
--> Clima: Dias chuvosos e tranquilos
--> Flor/Planta: Lírios brancos
Notas: Ainda tem que colocar mais? Bem... acho que falei de tudo dela, ela além de ser bem desligada em assuntos amorosos e tal, será muito dificil ensina-la a ser uma host.
Cargo: Normal
Cor: Marom
Imagem:
Spoiler:
https://2img.net/r/ihimizer/img638/2092/20100222248556.png


Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
]b]Nome:[/b] Light (mas todo mundo chama de Raito porque é assim que os japoneses falam Light.)
Sobrenome: Yamato
Idade: 17
Sexo: Masculino
Raça: Humana
Tipo Sanguíneo: AB
Peronalidade: Calmo e tranquilo, cabeça leve, leva tudo numa boa (chega a irritar as vezes), é gentil, e sabe quando deve ficar calado. Persuasivo, gosta que as coisas sempre saiam do jeito que planejou (e elas sempre saem). Percebe os minimos detalhes e se lembra de tudo TUDO! Ele sabe os podres de muita gente, e mesmo com seu sorriso calmo ele ameaça as pessoas para conseguir o que quer. Ele é muito bom levando as pessoas no papo, sabe agradar os outros. Mas tem um lado negro que só usa quando precisa ameaçar alguém (acreditem vcs não vão querer ameaça-lo)
--> Características Positivas
~ Gentil
~ Alegre
~ Calmo
~ cabeça leve
~ Inteligente
~ Cortés
~ Educado
--> Características Negativas
~ Manipulador
~ Usurpador
~ Cruel (com quem merece)
~ Maligno
~ Vingativo
~ Fingido (depende do caso e da pessoa, o Raito-kun não é tão ruim a ponto de fingir as coisas assim, ele raramente blefa. Mas ele sabe ser um bom e verdadeiro amigo, já disse depende da pessoa.)
~ Otimo blefador (virou qualidade negativa pela forma como ele usa, ele sempre usa isso para se safar.)
Semelhança: Souma de Working!! (boa parte da personalidade, e o jeito como sempre sabe os podres e usa contra os outros); Koizumi Itsuki de Suzumiya Haruhi, (a parte calma do jeito dele vem do Koizumi, sem falar que a aparencia é a mesma); Light Yagami de DN (a parte de usar os outros veio do Ligh, sem falar que ele faz a mesma cara ameçadora, imaginem o Koizumi fazendo uma cara de Raito, sério, eu dou risada imaginando)
Descrição Física:
--> Altura: 1, 69
--> Peso: 54 kg
--> Cabelo: Castanhos (na img)
--> Olhos: Pretos
--> Pele: Meio-morena (na img)
Mania: Persuadir e se aproveitar das fraquezas dos outros, e falar mais de uma lingua enquanto fala.
Família: Saitou YamatoPai (informante da mafia) vivo, vive se casando vairas vezes. Avó (ex-informante) vivo, Avô (pessoa comum) vivo (eu tbm nunca pensei em nomes pra eles, os avos dele nunca irão aparecer, o Pai eu não tenho certeza. Se alguém quiser pode colocar...)
Família Obs: Raito-kun não conversa muito com seus avós, já que eles consideram errada a forma como ele usa as pessoas, e desde que ele se transferiu para Ouran, ele não tem visto muito seu Pai. Não que isso faça diferença pro Light.
Condição Financeira: Muito boa, a máfia pagou todos os estudos de Raito e outras necessidades.
História/Passado: Light é filho de um informate da Mafia, quando pequeno seu pai o ensinou a fazer uma "poker-face". Ele treinou muito e a aperfeiçou tanto que agora é praticamente perfeita, ninguém sabe dizer quando está blefando ou quando ele fala sério. Por causa do trabalho e das conexões do pai, ele teve que ir viver nos E.U.A. desde os 10 anos, recentemete voltou para o Japão. Ele fala fluentemente diversas linguas, principalmente inglês, chines, francês, alemão, russo, arábe, espanhol, só teve problemas em se re-adpatar com a lingua japonesa, por isso constantemente ele é visto falando outra lingua ou mistura mais de uma lingua enquanto fala.
Como seu pai tem reuniões frequentes com os mafiosos, algumas vezes Raito foi junto (pai descuidado). E graças a essas visitas ele foi influenciado, a mafia vê grande potencial nele, e espera que ele suceda o Pai, na verdade eles acham que ele tem potencial para superar o pai, mas como ele é um estudante eles ainda não o levaram para o lado yakuza da vida.
Medo: O Ratio-kun sabe até os meus podres, por isso ele me disse para não contar o medo dele (Na verdade eu não sei)
Trauma: O pai viver trocando de esposa.
Nojo: Pessoas que se acham as tais e poderosas. (nem queiram saber o que ele faz com essas pessoas.)
Segredo: Odeia peixe (e isso lá é um segredo? Mas eu não posso falar muitas coisas sobre ele...)
Preferência:
--> Cor: Tons de verde
--> Comida: Tipos de massa
--> Vestimenta: Roupas leves e confortaveis
--> Clima: Um dia nublado, ou chuvoso. Não gosta de sol forte
--> Flor/Planta: Rosas brancas
Notas: ....... Uma consideração final sobre o Raito que todos devem ler, ele pode ser um aproveitador profissional, mas normalmente ele não usa isso. Só se a situação pedir, ele pode ser um ótimo amigo para diversas horas, e um cavalheiro dependendo da situação. Ele entende como as pessoas se sentem, e sabe diblar qualquer situação, mas não se esqueçam que ele ainda é maligno, então de vez e quando ele se diverte deixando algumas pessoas morrendo de medo (vejas as pessoas que ele odeia)
Cargo: Personagem secundario
Cor: Azeitona
Imagem:
Spoiler:

https://2img.net/r/ihimizer/img824/1460/haruri90.jpg

__________________________________________________________________________________
Cara, eu nunca achei que poderia pensar tão profundamente nesses personagens... Nossa estou surpresa com o produto final.
Até que gostei, mas deu trabalho!!!!! E esse post saiu maior que a biblia!


Última edição por t-chan em Sex Jul 23, 2010 9:45 am, editado 1 vez(es)
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Sayurii Qui Jul 22, 2010 8:15 pm

gosteei dos seus personageens *o*
aah.. agoraa eh mil vezes mais facil jogar o RPG com seus personagens ^^
estou no ipod touch qe eh um saco pra escrever, entao amanha posto a ficha do makoto~
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por t-chan Qui Jul 22, 2010 8:26 pm

*aparece um "troço" no chão*
*quem está lendo se aproxime a descobre que esse "troço" é a t-chan*
Eu me influenciei em alguns comentarios sobre personagens que traduzi hoje... por isso acabei me exaltando demais. Hoje eu estava cansada de escrever... e... isso foi duro...
*o "troço" se levanta e faz uma posse de heroi"
Mas eu consegui! E gostei, uma vez que eu começe a me aprofundar nos personagens que crio, eu vou começando a entender e aperfeiçoar melhor as caracteristicas deles...
*O "troço" se dá por vencido e caí no chão pra morrer feliz*
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Xianda Sex Jul 23, 2010 9:01 am


Nome: Izumo
Sobrenome: Kinomoto
Idade: 17
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: AB+
Peronalidade:
--> Características Positivas
~Leal
~Inteligente
~Amigavel
--> Características Negativas
~Um pouco Timida
~Demasiada Poupada em questoes financeiras
~As vezes parece que nao se interessa com os outros
Semelhança: Parecida com o Kyoya (Ouran) pelo seu geito para a leitura, a maneira como lida com o dinheiro e as pessoas. E com o Soujiro (Samurai x) pelo facto de muitas vezes nao saberem o que Izumo pensa no momento.
Descrição Física:
--> Altura: 1.60
--> Peso: 47 kg
--> Cabelo: (imagem)
--> Olhos: (imagem)
--> Pele: (imagem)
Mania: Puxar os oculos para cima quando fala
Família: -> Tohru Kinomoto (mãe - viva)
->Tama Kinomoto (pai-vivo)
->Kiki Kinomoto (irma-viva)
->Ichigo Kinomoto (irma-viva)
->Ikuto Kinomoto (irmao-morto)
Família Obs: A mae é uma estilista de moda famosa, o pai é dono de um clube de futebol americano. As duas irmas Kiki e Ichigo competem com Izumo para seguir a mae.
Condição Financeira: Milionarios
História/Passado: Izumo era uma menina muito divertida e educada ate que nos seus 3 anos, o irmao Ikuto morre. A partir daí Izumo numca mais foi a mesma, fechou-se muito das pessoas nao confiando em nimguem.
Medo:Solidão
Trauma: Tem trauma a motas por seu irmao ter morrido numa.
Nojo: De aranhas
Segredo:Izumo nao admite adorar estar no clube de Anfitrioes. Tambem numca disse a nimguem ter um irmao chamado Ikuto qu morreu.
Preferência:
--> Cor: Gosta: Branco Nao Gosta: Castanho
--> Comida: Preferida: Lagosta Nao Gosta: Baalhau
--> Vestimenta: Vestidos feitos pela mae
--> Clima: Nao importa
--> Flor/Planta: Rosa
Notas: Izumo adora Animais *-* Tambem gosta muito de fazer cosplays
Cargo: Legal
Cor: Branco
Imagem:
Spoiler:

Xianda
Xianda
Suou Tamaki
Suou Tamaki

Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 28
Localização : Kanoha

Ficha do personagem
Descriçao:: Ruivinho
Idade: 15
Nome:: Kaoru

http://www.formspring.me/xiandinha

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Samanta Sex Jul 23, 2010 12:05 pm

Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
Nome:Kitsuni
Sobrenome:Maboroshi
Idade:15
Sexo:Feminino
Raça:Humano
Tipo Sanguíneo:B+
Personalidade:
--> Características Positivas
~Alegre(tá mais pra louquinha)
~Inteligente
~Ajuda os outros
~Doce
~Vive lendo mangás e assistindo animes
~Toca violino
--> Características Negativas
~Chorona
~Gosta de "soltar os cachorros"
~Dorme demais
~Acredita demais nas pessoas
~As roupas as vezes são "escandalosas"
~Comilona
Semelhança:
~Serena Tsukino/Miaka(de Fushigi Yûgi)=Comilona e chorona
~Michiru(de SM)=Toca violino
~Konata Izumi(de Lucky star)=Vicio em mangá/anime
Descrição Física:
--> Altura: 1,68
--> Peso:52
--> Cabelo:Marrom claro, um pouco ondulado e com franja
--> Olhos:Azuis
--> Pele:Clara
Mania:Ler/Assistir Mangá/Anime quase o tempo todo
Família:Nicole de La Fiore(mãe - viva) Richard Maboroshi(pai - vivo) Takuto Maboroshi(irmão - vivo, 16 anos)
Família Obs:Sua mãe é italiana e seu pai japones. Seu irmão e ela são parecidos, só que ele é moreno e um pouco mais alto que ela. Sua mãe é dona de uma empresa de comesticos e seu pai, médico.
Condição Financeira:Rica
História/Passado:
Se mudou para o Japão quando tinha 5 anos, vive em uma mansão com sua familia. Vive encrencando com seu irmão. Tinha o cabelo até a cintura, mas cortou porque falava que incomodava. Foi criada basicamente com babás, pois seus pais trabalham muito e quase nunca os vê em casa, pois quando eles chegam ela está dormindo.
Em certa fase de sua vida se tornou rebelde, pois queria chamar a atenção de seus pais, mas eles acharam que era por causa do colégio em que ela estudava, e começaram de trocar. Vendo que não conseguia mais, desisitiu e se "aquietou".
Medo:De altura(com 8 anos caiu da sacada do seu quarto), sapos, e alguns bichinhos.
Trauma:Ficar em algum lugar alto
Nojo:Anfibios
Segredo:Se mostra forte, mas no fundo ela é delicada e não quer ficar sozinha em sua vida.
Preferência:
--> Cor:Roxo, vermelho, rosa e azul
--> Comida:Italiana e sushi
--> Vestimenta:Vestidos
--> Clima:Quente
--> Flor/Planta:Camélia e Tulipa
Notas:Gosta de desenhar, já fez ballet.
Cargo:Secundária
Cor:Purple
Imagem:
Antes de cortar o cabelo:
Spoiler:
https://2img.net/h/i257.photobucket.com/albums/hh225/angel_4ever_07/Anime/school_girl.png

Depois de cortar:
Spoiler:
https://i.servimg.com/u/f36/13/66/27/05/capia_10.png
Samanta
Samanta
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 27
Localização : CM - Paraná

Ficha do personagem
Descriçao:: Olhos:Azuis escuros Altura:1,68 Cabelo:Marrom claro, até a cintura, mas normalmente é preso em um rabo de cavalo. Pele:Clara
Idade: 16
Nome:: Kitsuni Maboroshi

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Sayurii Sex Jul 23, 2010 3:13 pm

PerahH escreveu:
Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
Nome:Mio
Sobrenome:Akisha
Idade:15 anos
Sexo:Feminino
Raça:Humana Neko.
Tipo Sanguíneo:A
Peronalidade:Ela é Pervertida,Maldosa e Feliz quando quer.Ela é bem na dela mas sempre que necessario da umas lições bem dadas em quem precisa, ela adora tocar sua guitarra.
--> Características Positivas
~Pervertida
~Maldosa
~Feliz(quando quer e com quem merece)
~Sabe Tocar Guitarra
~Inteligente
~Esperta
~Na dela
--> Características Negativas
~Ás Vezes Maldosa até demais
~
~
~
~
~
~
Semelhança:
Descrição Física:Na Foto
--> Altura: 1,73
--> Peso:55 kg
--> Cabelo:Preto com Mechas Rosa e MEchas Vermelhas espalhadas
--> Olhos:Pretos
--> Pele:Clara
Mania:Falar Nyan~! No final das frases
Família:Não tem pois fugiu quando tinha 10 anos
Família Obs:
Condição Financeira:Boa pois ela ganha dinheiro tocando guitarra
História/Passado:Ela era odiada por sua família por ser diferente e por isso fugiu
Medo:Trovão
Trauma:Trauma de Trovão
Nojo:De Aranha
Segredo:Ela gosta de Alguém.
Preferência:
--> Cor:Preto e Rosa
--> Comida:Tayaki
--> Vestimenta:Foto
--> Clima:Verão
--> Flor/Planta:Sakura
Notas:Ela normalmente fala como alguém que não quer nada
Cargo:Demônio Hikaru
Cor:PRETA
Imagem:
Spoiler:

A ficha da PerahH!
ela editoou~
^^
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Mikoto Sex Jul 23, 2010 5:35 pm

Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
Nome: Ritsu
Sobrenome: Braginski
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: AB
Peronalidade:
--> Características Positivas
~ Hiperativo
~ Fanboy
~ Gentil
~ Retardado
~ Adora fazer novas amizades
~ Vive de bom humor
~ Fala gritando
--> Características Negativas
~ Stalker (tipo, ficar perseguindo as pessoas e olhando atras de postes -s)
~ Gosta de provocar os outros
~ Teimoso
~ Sensivel (demais)
~ Odeia ficar sozinho
~ Consumidor Compulsivo
~ Adora ficar criticando a roupa alheia.
Semelhança: O traveco loiro de Lovely Complex com uma mistura da Renge de Ouran
Descrição Física:
--> Altura: 1.57
--> Peso: 60 kg
--> Cabelo: Lilás
--> Olhos: Roxo
--> Pele: Clara
Mania: Usar cosplays e ele adora ficar paquerando seus amigos, independente do sexo
Família: Braginski Ivan (Pai - vivo - Dono da Louis Vuilton /uiquechique), Braginski Meiko (Mãe - morta), Honda Ran (Madrasta - viva - Modelo) e Honda Nanami ("Irmão" - vivo)
Família Obs: Tinha uma irmã que morreu quando nasceu, mas ela nem conta.
Condição Financeira: Classe Alta (Milionario)
História/Passado: Quando nasceu sua mãe o ignorava porque ela sempre sonhou em ter uma filha. Ela engravidou denovo(que dessa vez era uma menina) mas ela morreu no parto. Depois disso ele decidiu se tornar uma dama.
Com a morte da mãe, seu pai se casou denovo e Ritsu teve que se mudar para o Japão. Sua madrasta é modelo e ele gosta muito dela. Eles toda hora vão fazer compras, torrando todo o dinheiro do pai. (Algumas vezes arrastando o Nanami junto)
Medo: Tem medo de ser rejeitado
Nojo: odeia pessoas ignorantes
Segredo: Kyoko ainda não sabe que ele é um homem. (todo mundo sabe menos ela)
Preferência:
--> Cor: Rosa
--> Comida: Borshetch (Sopa Russa)
--> Vestimenta: Ama saias e roupas femininas
--> Clima: Verão (Viveu muito tempo na Rússia por isso gosta de lugares ensolarados)
--> Flor/Planta: Girassol
Notas: Ele é metade russo e metade japonês. É viciado em cosplayers e por isso cuida do visual do host clube.
Cargo: Lolita
Cor: Violeta
Imagem:
Spoiler:


Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
Nome: Nanami
Sobrenome: Honda
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: A+
Peronalidade:
--> Características Positivas
~ Esforçado, sempre consegue o que quer.
~ Leal
~ Gentil (algumas vezes)
~ Educado
~ Inteligente
~ Cavalheiro
--> Características Negativas
~ Temperamental
~ Pavio curto
~ Impaciente
~ Se acha superior
~ Folgado
~ Odeia ser contrariado
Semelhança: Ele parece o Tadase em Chara Change(tirando a parte de querer dominar o mundo).
Descrição Física:
--> Altura: 1.77
--> Peso: 70 kg
--> Cabelo: Prateado
--> Olhos: Vermelhos
--> Pele: Albino
Mania: Vive falando que é 'awesome'
Família: Honda Ran (Mãe - viva), Braginski Ivan (Padrasto - vivo), Braginski Ritsu ("Irmão" - vivo) e Suneaga Keito (Pai - Desaparecido)
Família Obs: Seu pai sumiu antes do nascimento dele
Condição Financeira: Classe Alta (Milionario)
História/Passado: Ele é amiga de infância de Ritsu, eles sempre brincavam quando Ritsu vinha passar as férias no Japão(Os pais deles eram amigos). Depois que Braginski Meiko morreu, Ivan foi para o Japão para relaxar e tentar superar a morte, mas acabou se apaixonando por Ran e assim ele se mudou e todo mundo foi morar junto.
Nanami odeia quando Ritsu começa a chama-lo de 'Nana-chan' pois acha gay demais(xD). Ritsu vive atras dele com cosplays de colegial e neko pra que o outro vista. E este vive fugindo se escondendo em todos os lugares possiveis.
Medo: Shopping/Compras/Lojas
Trauma: Ritsu o usava para carregar as compras e algumas vezes como motorista particular
Nojo: Peixe.
Segredo: Tem uma tatuagem de uma águia nas costas.
Preferência:
--> Cor: Vermelho
--> Comida: Batata
--> Vestimenta: Ele não liga pra roupas, o Ritsu que escolhe as dele.
--> Clima: Chuva
--> Flor/Planta: Rosa
Notas: Hmm, nenhuma...acho o_o
Cargo: Secundários
Cor: Azul
Imagem:
Spoiler:
Mikoto
Mikoto
Selvagem
Selvagem

Mensagens : 1610
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : (RRR)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Ran-Chan Sáb Jul 24, 2010 3:20 pm

Ficha ~ RPG Ouran Host Club ~
Nome:Fate
Sobrenome:Akiyama
Idade:15
Sexo:feminino
Raça:Humano
Tipo Sanguíneo:A+
Peronalidade:é Alegre,teimosa,orgulhosa,agitada,dedicada,curiosa,tem mania de compor músicas nas horas erradas,ás vezes não presta atenção nas aulas,não gosta de ficar muito tempo sem fazer nada,gosta de jogos,ama 'dango' e gosta muito de Música e tocar baixo.
--> Características Positivas
~Amigavel
~Alegre
~dedicada
~Forte
~Responsavel
~desenha tão bem quanto seus pais
~Gosta de anime e mangás.
~Sabe tocar baixo
--> Características Negativas
~é pessima em cozinhar
~não gosta de ficar muito tempo sem fazer nada
~Vingativa
~Só pensa em comer dango
~tem mania de compor músicas nas horas erradas
~agitada
~Teimosa
Semelhança:
Descrição Física:
--> Altura: 1,69
--> Peso:45 kg
--> Cabelo:preto
--> Olhos:cinza
--> Pele:clara
Mania:compor músicas nas horas erradas
Família:
-Sarah Akiyama(mãe - viva)
-Izumi Akiyama(pai - vivo)
Família Obs:
Condição Financeira:Muito boa
História/Passado:Seus pais trabalham numa editora de mangás e desenham muito bem,ela desenha tão bem quanto seus pais,ela sonha em se tornar uma mangáka famosa ou uma baixista de uma banda.Aos seus 13 anos foi mandada ao colegio Ouran,ela conheceu o clube de Anfitriões.
Medo:Histórias de Terror
Trauma:Rato
Nojo:peixe
Segredo:
Preferência:
--> Cor:Gosta:Preto,Roxo,branco,vermelho e azul.Não gosta:marrom
--> Comida:dango(doce japonês)
--> Vestimenta:roupas feminina e de alta classe
--> Clima:Primavera [pois adora flores]
--> Flor/Planta:Sakura e tulipa vermelha
Notas:Ela é boa Com espadas,pensa rápido e possui grande rapidez.
Cargo:Demonio
Cor:vermelho
Imagem:
Spoiler:
Ran-Chan
Ran-Chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 25
Localização : † in my world full of blood, terror and romance. but that you interece? †

Ficha do personagem
Descriçao:: Tem olhos amarelos,tem cabelo longo e rosa,usa sempre um par de brincos pretos e nunca deixa de usar o par de pulseiras pretas que ganhou quando pequena de seus pais e Mede 1 metro e 59 centimetros.
Idade: 15
Nome:: Fate Akiyama (nome - sobrenome)

http://otaku-palace.ativoforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Ayame Sex Jan 27, 2012 8:24 am

Nome: Ayame
Sobrenome: Mashiba
Idade: 16
Sexo: Feminino
Raça: Humana
Tipo Sanguíneo: O negativo (-O)
Peronalidade:
- Características Positivas
- Engraçada
- Gentil
- Esperta
- Tímida
- Características Negativas
- É péssima em fazer amigos
- Teimosa
- Confia em qualquer um
- Chora muito
- Perfeccionista ao extremo
Semelhança:
Descrição Física:
- Altura: 1.70
- Peso: 64 kg
- Cabelo: Preto
- Olhos: Azul
- Pele: Clara
Mania: Sempre estar lendo ou corando
Família: Yuriniko Mashiba(pai),Cloud Mashiba(mãe)
Condição Financeira: Classe Alta
História/Passado: Ayame nunca foi aceita pelo pai,pois havia se envolvido num acidente onde foi julgada como culpada.Sua mãe sempre tentou de tudo para reaproxima-los,porem o Sr.Mashiba sempre ignorava os agrados.Ayame começou a conviver mais com seu tio Mitoko onde conseguirá receber um carinho "paterno".Quando seu tio faleceu Ayame se fechou para o mundo,não queria saber mais de comer,estudar,ficou internada por um tempo,logo que voltou a sua casa seus pais decidiram se separar.Desde então Ayame não tem mais noticias de seu pai,o que lhe faz bem por um lado.
Medo: De ficar sozinha.
Nojo: frutos do mar.
Segredo: Ayame foi a culpada pela morte d seu tio.
Preferência:
- Cor: Azul
- Comida: Lasanha
- Vestimenta: É tímida mais adora exibir seu corpo usando camisas com decotes justas, e saias curtas.
- Clima: Inverno
- Flor/Planta: Peônia
Notas: Tem uma grande agilidade em artes marciais,dança.
Cargo: Lolita
Cor: Vermelho Escuro
Imagem:
Spoiler:
Ayame
Ayame
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Chizuru Seg Jun 18, 2012 11:00 am

Nome: Chizuru
Sobrenome: Suzuki
Idade: 15
Sexo: Feminino
Raça: Humano
Tipo Sanguíneo: O+
Peronalidade:
--> Características Positivas
~ Amiga
~ Divertida
~ Talentosa
--> Características Negativas
~ Preguiçosa
~ Curiosa
~ Violenta
Semelhança: É parecida (na personalidade) a Tobi de Naruto xD
Descrição Física:
--> Altura: 1,68
--> Peso: 52 Kg
--> Cabelo: Igual a esta imagem:
Inscrições - Página 3 3467186613_66684fe2d9_z
--> Olhos: Iguais ao da imagem a sima
--> Pele: Igual ao da imagem a sima xD
Mania: Tem uma mania de trepar a coisas, não consegue estar quieta nem calada
Família: Reila Suzuki (irmã)
Família Obs: A família de Chizuru abandonou-a, a ela e a sua irmã gémea Reila 2 meses depois de terem nascido.
Ela foi adotada por um casal que nao conseguia ter filhos
Condição Financeira: Milionário
História/Passado: Chizuru e sua irmã Reila foram abandonadas num orfanato com 2 meses de idade pois os pais delas eram muito pobres e não as podiam sustentar.
Quando tinham 4 anos, elas foram adotadas por um casal milionário que não conseguia ter filhos.
Medo: Medo perder as pessoas que mais gosta... e medo de agulhas...
Trauma: -
Nojo: -
Segredo: Meu personagem matou o homem que violou sua irmã
Preferência:
--> Cor: Gosta de preto e de branco, mas ódeia Rosa.
--> Comida: Adora gelado e odeia salsa
--> Vestimenta: Meu personagem gosta de usar vestidos
--> Clima: Frio
--> Flor/Planta: Chizuru gosta de árvores altas... Eu acho que ela gosta de todas as flores e plantas
Notas: Meu personagem sabe lutar
Cargo: Legal
Cor: Índigo
Imagem: Uma imagem do seu personagem
Inscrições - Página 3 3467186613_66684fe2d9_z
Chizuru
Chizuru
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Otakulândia

Ficha do personagem
Descriçao:: Cabelo branco e olhos azuis
Idade: De aparência 15, apesar de ter mais de 100 mil
Nome:: Chizuru ''BÀ'' Suzuki

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições - Página 3 Empty Re: Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos