Álbum fotográfico!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Álbum fotográfico!

Mensagem por Babi em Qua Fev 24, 2010 4:28 pm

Gente, venham postar suas fotinhas! Pode ser do seu bichinho, uma fotografia que ficou legal, os seus amigos quase normais, o que quiser!


Última edição por Babi em Qua Fev 24, 2010 5:09 pm, editado 1 vez(es)

_________________


Spoiler:





avatar
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Sayurii em Qua Fev 24, 2010 5:04 pm

miinha foto? se for tah aki (se não me avisem ke eu tiro =P)

Spoiler:

_________________



Spoiler:


Sugoi Desu~
この せかい,ぐうぜん とか ない。
[RIGHT] ある の わ ひつぜん だけ…
(^з^)-☆
[/RIGHT]
avatar
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 22
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Babi em Qua Fev 24, 2010 5:08 pm

É sua foto sim, ou de qualquer outra coisa que queira colocar.

_________________


Spoiler:





avatar
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Sayurii em Dom Fev 28, 2010 8:20 am

sooh euu tenho foto akii?
um quase cosplay meu.. estudante..!
Spoiler:


_________________



Spoiler:


Sugoi Desu~
この せかい,ぐうぜん とか ない。
[RIGHT] ある の わ ひつぜん だけ…
(^з^)-☆
[/RIGHT]
avatar
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 22
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Babi em Dom Fev 28, 2010 9:57 am

que fofa, parece mesmo uma estudante! XD
eu vou trazer fotos das minhas aulas! E da minha gatinha Sesshy!
gente, vocês podem colocar fotos dos seus bichinhos também!

_________________


Spoiler:





avatar
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por PerahH em Seg Mar 01, 2010 12:28 pm

hai hai ^^

Seu Cosplay está muito fofo Sayurii *-*
avatar
PerahH
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 563
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 21
Localização : Depende daonde eu estaja no momento

http://host-club-brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Utau em Seg Mar 01, 2010 4:59 pm

muito fofo mesmo *---*

uma foto mais atual minha....
Spoiler:
avatar
Utau
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Babi em Seg Mar 01, 2010 6:59 pm

Esse é Samuel, um dos meus 5 modelos infantis, atualmente o caçula.
Eu que tirei e editei todas fotos *¬* amo fotografia!

Essa é uma foto contra o espelho, coloquei uma textura na intenção de dar o efeito que é uma parede:

Spoiler:

Essa eu me inspirei na Rima pra fazer e em uma música da Toy Box "I am a Super Star":

Spoiler:

E essa por ultimo, reproduzi o fundo do mar, também inspirada em uma música, da Pequena Sereia "Under the sea":

Spoiler:

Depois vou trazer mais fotos dos meus mini-modelos!

Utaaaaau, que olhos lindos *.*

PS: Segundo a Clamp, quando alguém elogia seus olhos, significa que vai perde-los nos proximos capitulos, mas não se preocupe, não vou arrancar seus olhos XD

_________________


Spoiler:





avatar
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Utau em Ter Mar 02, 2010 10:38 am

sahduahsd eles tem miopia xD então não são mto bons kkkk
obrigada Babi chan, nessa foto eles tão mais claros por causa do sol

Babi, lindinho d+ seu modelo *-* como eu ja havia dito no forum SC,mas agora coloca fotos suas tbm x3
avatar
Utau
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Sumomo em Ter Mar 02, 2010 2:07 pm

eu quero saber como todas sao Very Happy
AONT saiurii e utau vcs sao bonitas
e utau AMEI SEUS OLHOOOS

_________________
Yahoo
avatar
Sumomo
Mori Senpai
Mori Senpai

Mensagens : 514
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 17

Ficha do personagem
Descriçao:: Uma Raposa
Idade: 15
Nome:: Nack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por PerahH em Ter Mar 02, 2010 2:43 pm

Não sou boa cum fts *-* mas se eu tirar alguma eu posto *-*
avatar
PerahH
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 563
Reputação : 9
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 21
Localização : Depende daonde eu estaja no momento

http://host-club-brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Utau em Ter Mar 02, 2010 3:37 pm

obrigada ^^
coloca foto sim PerahH
kusu-chan coloca mais fotos suas tbm!
avatar
Utau
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Babi em Ter Mar 02, 2010 6:43 pm

Essas são as fotos do Making Off da Minha Foto Novela da Escrava Isaura:

Eu, o roteiro, e minha eficiente(?) equipe!

Spoiler:
Papai e mamãe de Isaura tentando tirar uma foto descente:
Spoiler:
Meu amigo Lucas, no papel de Comendador, tentando se fazer de morto...
Spoiler:
Vejam só o fundo improvisado do estudio improvisado na sala de aula:
Spoiler:
Minha querida equipe, sem Isaura (Luísa), engraçado que nesse dia o trabalho rendeu abeça...
Spoiler:

Se eu tiver paciencia, algum dia eu mostro pra vocês o resultando em video disso tudo ai XD

_________________


Spoiler:





avatar
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Utau em Ter Mar 02, 2010 6:50 pm

sudushdushd psota sim Babi! deve ter sido mto comédia...fazer teatro é mto magico! *------*
avatar
Utau
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por kairi kun em Qua Mar 03, 2010 3:19 am

teatro é mt bom mas morro de vergonha pra falar em publico (coral por exemplo)
um dia posto uma foto minha ou da minha casinha
avatar
kairi kun
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 65
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 24
Localização : Salééé - sampa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Babi em Qua Mar 03, 2010 6:13 am

Não foi bem Teatro... Foi uma fotonovela, e eu fui a fotográfa XD
Foi muito divertido mesmo... (Pelo menos pra mim XD)
Plínio (o branquinho) tava quase me matando, por que ela odeia essas coisas... As cenas dele com Livia então... Livia começava a rir, eu começava a rir, e a foto num saia XD
Algumas fotos do Making off foram censuradas........ Estou tentando hospedar o video no mega upload pra trazer pra vocês
E para não ser off:

Minha modelo Lilica Ripilica, Clycia

Essa é uma das fotos que tirei que mais gosto... Apesar de parecer que ela está chorando XD
Spoiler:

Spoiler:

Um dia ela simplismente resolveu cortar o cabelo...
Spoiler:

_________________


Spoiler:





avatar
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 25
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Utau em Qua Mar 03, 2010 10:34 am

ai Babi que menina mais fofinha *-* e com cabelinho curto ela ficou mais buchechuda *---*

ela é o que sua?
avatar
Utau
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Sumomo em Qua Mar 03, 2010 10:47 am

weeeeeeeeeeeee *aplausos *
resolvi por uma foto minhaaa
Spoiler:
u3u nao se aproxime muiito
Sad
Spoiler:
u3u
Spoiler:
se assustou nao é
Spoiler:
eu sei disso
Sad Sad Sad


Última edição por kusu kusu em Qui Mar 04, 2010 7:00 am, editado 1 vez(es)

_________________
Yahoo
avatar
Sumomo
Mori Senpai
Mori Senpai

Mensagens : 514
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 17

Ficha do personagem
Descriçao:: Uma Raposa
Idade: 15
Nome:: Nack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Utau em Qua Mar 03, 2010 3:52 pm

ahhh kusu kusu kawaii ^^
vc não aparentar ter 9 anos o.o
avatar
Utau
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 108
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por vivi-chan em Qua Mar 03, 2010 7:24 pm

tbm acho Utau...
vc parece mai velha o.o
avatar
vivi-chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 148
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 20
Localização : comendo bolo com o Honey-sempai ii u cueinho dele *o* e tbm meu pinguim de pelucia >.<

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Mikoto em Qua Mar 03, 2010 7:26 pm

Kusu você tem 9 mesmo?
tem cara de 15 o_o
mas é fofa :3

_________________


Renge diva ♥️

avatar
Mikoto
Selvagem
Selvagem

Mensagens : 1610
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 20
Localização : (RRR)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Sumomo em Qui Mar 04, 2010 2:55 am

;___;
tenho e vou fazer 10 dia 14 de marçooo weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
xD
ú.u eu aparento ser 6 anos mas velha?
obrigado pelo apoio Sad
agora essa é a ultima vez que posto uma foto minha Sad
////traumatizada

_________________
Yahoo
avatar
Sumomo
Mori Senpai
Mori Senpai

Mensagens : 514
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 17

Ficha do personagem
Descriçao:: Uma Raposa
Idade: 15
Nome:: Nack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Yammy em Qui Mar 04, 2010 6:58 am

Kusu Kusu parece ser mais velha qe eu ! Até a voz é de pessoa mais velha T.T

Uma foto ridícula minha...
Spoiler:
avatar
Yammy
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 144
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 20
Localização : ali !

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Sumomo em Qui Mar 04, 2010 6:59 am

e.e
você parece um bebe encraçado vc tem vos de nove anos e parece que tem 9 anos eu tenho vos naosei que idade e pareço nao sei que idade Sad

_________________
Yahoo
avatar
Sumomo
Mori Senpai
Mori Senpai

Mensagens : 514
Reputação : 5
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 17

Ficha do personagem
Descriçao:: Uma Raposa
Idade: 15
Nome:: Nack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Yammy em Qui Mar 04, 2010 3:02 pm

Você tem voz de 15 e parece ter 15 -Q
E não pareço tanto assim um bebêe !
avatar
Yammy
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 144
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 20
Localização : ali !

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Álbum fotográfico!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum