Ouran High School Host Club Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diariozinho da Babi

+3
Sayurii
aiya kanata
Babi
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por t-chan Sex Jul 02, 2010 6:21 pm

Desculpe Babi, nada contra, mas tbm n sou muito fã desse estilo de música
*recentemente nem tenho mais escutado musica brasileira, J-Musica always*
Mas que bom que vc pode aproveitar o show ^^
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por Babi Qui Jul 15, 2010 10:25 pm

Querido diariozinho, está semana eu não tive aula, mas mesmo assim eu fui para escola todos dias ficar lá atoa.

Hoje eu cheguei por volta do meio dia. As duas, eu e meus amigos fomos ao cinema ver Shrek, e o filme é uma porcaria.

Depois, nós voltamos para escola e ficamos tirando fotos... As fotos não tem como explicar... Em um próximo post eu coloco elas e seus respectivos comentários...

Quando era por volta das 5, resolvemos ir lanchar no Pastel Gigante, mas Lívia tinha que trocar um calçado que comprou antes e eu precisava ir ao banco... Depois disso (antes de ir para o Pastel) nós paramos em um hippie e a vontade consumista de Lívia falou mais alto... Meia hora (SIM! MEIA HORA! LITERALMENTE FALANDO!) de muita confusão, sobre comprar ou não comprar, Lívia comprou três aneis de coco... E eu jurava que jamais usaria algo assim...

Finalmente chegamos no pastel... Fazemos nossos pedidos e enquando esperavamos, eu roubei o anel de Márcio Bruno (Não era de coco, era de aço) e ele pegou o meu de coco... Até então, eu não tinha usado o tal anel de coco... Passado um tempo, ele me devolveu (Mas eu não devolvi o dele =P) e eu finalmente coloquei no dedo... 5 min depois, o meu dedo começa a coçar! Eu tive reação alergica a aquela porcaria! Ai Márcio Bruno disse que tirou o anel de coco do dedo dele por causa disso também, estava coçando...

Enfim, os pasteis começam a chegar... Daí a garçonete fala pra Lívia "O seu não foi feito por que não tem doce de coco" e Lívia diz "Mas eu não pedi doce de coco" e a mulher responde... "Mas tá marcado aqui" e Lívia então percebe que com sua vista maravilhosa, ao em vez de marcar "Champingnon" marcou "Doce de coco"... Imagino o que ela faria se chegasse um pastel com queijo e doce de coco...

Então, é chegada a hora de ir pra casa... Todos de braços dados vamos deixar Lívia em seu ponto e então voltamos pra outro ponto pegar o ônibus...

Bem, meu dia ainda não acabou ai, chegando em casa me arrumei correndo pra um aniversário... Mas não aconteceu nada demais...

Resultados do dia:

- Esqueci de devolver o anel de Márcio Bruno
- Cheguei em casa cheia de hematomas por causa das poses das fotos
- Estou com o polegar vermelho e coçando por causa de um anel de coco


Por hoje é só (SÓ!?) Querido diariozinho, no próximo post, as grandes fotos e mais detalhes...
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por t-chan Sex Jul 16, 2010 9:36 am

Que dia hein...
Reação alergica a um anel de coco? ANEL DE COCO?!
WTH?!
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por Babi Qui Ago 26, 2010 7:21 pm

Querido Diarizinho, hoje meu dia foi bem perver...

Comecei chegando tarde na aula do técnico de manhã e mentindo pro professor, disse a ele que fui ao dentista, e ele me perguntou o sexo...

Eu respondi "Masculino" e ele "Ah, então é por isso que você tá feliz né! Ficou lá de boca aberta pra ele até agora"

A aula acabou e começa as aulas do médio... As duas primeiras passaram normalmente, a coisa começou a ficar feia na aula de geografia.

(Aviso: pessoas inocentes, NÃO PROSSIGAM COM A LEITURA)

Lívia tava com o notebook, ai eu e Luísa sentamos com ela... Ai Lívia começou a conversar com um cara, e ele deu em cima dela... Ai Lívia ficou provocando ele, eu e Luísa resolvemos "ajudar", eu fiquei digitando "auau"

Ai... Ele chamou Lívia pra webshow, disse que queria ver ela sem nada... Ela disse que tava na aula... Ele chamou web... Agente colou um papel na web de Lívia e ele começou...

Tava sem camisa... Sentado... Digitando... Ai depois de digitar umas merdas, ele levanta e abre a bermuda mas num mostra nada, depois desce a cueca um pouco e não mostra nada... E senta novamente e volta a digitar...

A gente chamou ele de frouxo... Disse que tava com medo (ele achava que era Lívia só que digitava)

AVISO: PESSOAS INOCENTES, ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE PARAR DE LER!

Ele levantou e tirou a bermuda e a cueca! E nesse exato momento, os garotos chegaram pra chamar a gente pra descer por que a aula tinha acabado! A gente mandou eles embora e o garoto da web sussego...

MAS... Não parou por ai! Passado um tempo ele fez dinovo! Ai eu e Luísa descemos pra comprar lanche... Deixamos Lívia sozinha com aquelas cenas...

Voltamos pra sala e tudo aparentava estar normal... Fomos ao banheiro então... Lívia entrou em um e eu e Luísa ficamos do lado de fora nos abraçando igual duas lesbicas, o povo que olhava achava estranho... A gente bateu na parede e na porta do banheiro que Lívia e estava, ai ela perguntou o que aconteceu... A gente deitou no chão e agarrou os pés dela xD

Depoooois, tivemos mais aula, teve umas fofocas, ai toda vez que Lívia falava uma merda eu dizia "Au!au!" e Luísa "Miau!" Márcio Bruno viu a cena, ficou assustado, virou pra frente e começou a rir... E acredita que o auau e o miau pegou? A gente só quer sonoplastia animal agora xD

Depoooois... Fui a psicologa e voltei pra casa, por hoje é só querido diariozinho <3
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por t-chan Qui Ago 26, 2010 7:33 pm

Que conversa essa hein...
Sua amiga ganhou um strip de graça... Mas estou mais surpresa com o fato de deixarem levar notebook pro seu colegio e ter conversa de MSN no meio da aula XD
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por Babi Dom Ago 29, 2010 6:56 pm

Ah, isso não foi nada... Eu mencionei que é na internet da escola?

Sim... Lá tem net wireless para os alunos, 100% livre, pode acessar tudo...
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por t-chan Dom Ago 29, 2010 7:00 pm

Quero ir pra sua escola, Babi!
Na minha mal deixam a gente acessar a internet...
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diariozinho da Babi - Página 2 Empty Re: Diariozinho da Babi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos