Ouran High School Host Club Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPG] Outro Fórum

4 participantes

Ir para baixo

[RPG] Outro Fórum Empty [RPG] Outro Fórum

Mensagem por Ikki Ruth Sex Jan 14, 2011 6:54 am

Gomen Minna... Eu me registrei e no outro dia viajei TT.TT fiquei entretido assistindo animes e esqueci desse fórum xD Mais continuo achando Ouran um dos Shoujo mais engraçados que ja li ^^ respondendo perguntas que não pude responder na apresentação =/:

Sim, sou Menino e gosto de ouran xD

Não... Gostar de Yaoi não... fica tenso =/

Mais... agora vamos tratar do sério:

==============================================================

Eu notei que tem uma espécie de RPG rolando dentro do fórum e com pessoas selecionadas não é? Pensei que poderiamos ampliar esse rpg para um fórum exclusivo, contando com as pessoas que já acompanham esse fórum, e abrindo para todos participarem... Como funcionaria:

Teriamos a Staff, eu prefiro fazer parte por ter experiência de muitos anos rodando rpg's de fórum na net xD, Os staff seriam respectivamente diretor (ADM master Com direito a Fake) e alunos normais que exerceriam além da função de aluno no On, a de ADM's no off ^^

Tendo isso como base, teriamos toda a escola e o rpg se desenrolaria ao redor dela. Teriamos a famosa 3ª sala de música, o temido clube de magia negra, dependendo da quantidade de user's, adicionariamos o Lobélia xD Mais não acaba aí:

Poderiamos planejar (oq ainda não pensei xD) Um sistema para funcionar como Rank Social. Vc chega lá, começa como quiser, podendo optar por 2 habilidades das seguintes:

Beleza
Beleza Estrangeira.
Físico.
Esportista
Sotaque Exótico.

E vários mais (Me ajudem povo xD) Assim, vc começaria como um cara bonito de forma estrangeira (como o Tamaki) e com físico (Como o Mori) mais, ao mesmo tempo, não seria engraçado, não seria gentil, não saberia como tratar uma dama. Então, vc iria treinando lendo livros de etiqueta na biblioteca, ia participando de clubes como natação, judô e etc. Para poder ganhar habilidades de defesa pessoal e ainda manter o físico. E, por fim, aumentar seu Sexy Appeal, que, pendendo para certo lado, poderá te considerar como Lolito, Diabo, Selvagem, Rei, Legal ou Normal... Todos começariam sem rank.

Ainda existe muito mais a planejar ^^ Me digam oq acharam da idéia, eu manddo meu msn e nós conversamos sobre a proposta ^^

Flw gente \o/ Comentem bastante...

Ikki Ruth
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Outro Fórum Empty Re: [RPG] Outro Fórum

Mensagem por Sayurii Seg Jan 17, 2011 9:34 am

well, acho que seria algo muito "complexo" para um forum pequeno prestesamorrer G__G' como este..

algo mais simples para chamar a atenção dos usuários seria mais interessantes, assim, quando voltarmos com uma quantia razoavel de membros, podemos voltar a pensar no assunto..

Bem, quanto a isso
Teriamos a Staff, eu prefiro fazer parte por ter experiência de muitos anos rodando rpg's de fórum na net xD,
Prefiro não comentar.
Obviamente, em um RPG, temos uma pessoa que fica responsável pela áre, mas levando em conta que você foi registrado e esqueceu do forum, sendo considerado um membro novo aqui, acho que isso seria irresponsabilidade nossa.
Mostre sua capacidade no atual RPG, depois veremos o que fazer


------------
lool agr que eu li falei como um admm.. G___G'
desculpe PerahH, Babi.. me empolguei --'


Última edição por Sayurii em Seg Jan 17, 2011 2:58 pm, editado 1 vez(es)
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Outro Fórum Empty Re: [RPG] Outro Fórum

Mensagem por t-chan Seg Jan 17, 2011 2:57 pm

Sayurii para futura adm!
*apanha da babi e da PerahH que se esqueceram desse forum*

Sobre sua idéia Ikki, tem algo que não entedi dela, ela vai ser nesse forúm ou em outro forum?
Poderia me explicar mais sobre ela.
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Outro Fórum Empty Re: [RPG] Outro Fórum

Mensagem por Mikoto Seg Jan 17, 2011 8:40 pm

Não da pra fazer um RPG nesse forum morto ._.
Mikoto
Mikoto
Selvagem
Selvagem

Mensagens : 1610
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 27
Localização : (RRR)

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Outro Fórum Empty Re: [RPG] Outro Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos