Ouran High School Host Club Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario inutil da t-chan!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qui maio 06, 2010 11:00 am

Querido diario inutil, hoje eu finalmente decidi abir um diario, se quase todo mundo aqui tem porque eu não?
Enfim, as aulas foram um saco, eu me controlei pra n gritar com a professora substituta de sociologia, o professor de Filosofia disse que as minhas opiniões são muito complicadas e maduras demais pra minha idade (me senti velha)
Hoje ainda tenho reposição do curso de inglês que eu perdi sabado retrasado, e sabado tenho prova de inglês.
E a Babi me fez um set novo lindo do Kyouya, é fofo não é?
Eu queria que o dia tivesse 72 horas...
E hoje a internet já caiu pela 435435345 vez, alguém me doe uma banda larga que presta!

t-chan
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Sayurii Qui maio 06, 2010 11:46 am

lool
dia com 72 horas? que mara *--*
mais tempo no pc e mais dormindo(?)
soh que na escola o msm tempo por favor.. .-.

set liindo *----*
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Babi Qui maio 06, 2010 5:30 pm

Bigada pelo elogio *.*

Também queria o dia tivesse 72 horas...
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qui maio 06, 2010 8:48 pm

Atualização (isso aconteceu ainda hoje)

Hoje a internet deu pau, de vez, minha mãe ficou doida tentando resolver e como a assitencia tecnica nunca ajuda demorou um tempão..Mas a internet voltou eu n sei como (nota pra mim mesma, tenho que voltar a rezar pro deus da banda larga quem sabe um dia ele me ajuda)
Enquanto a internet não voltava eu fiquei adiantando algumas coisas no Pc, finalmente terminei o cap 75 de Oura!
E amanhã vou ter que acordar as 5:00 pra estar na escola as 6:30, vcs podem imaginar como estou adorando isso...*sarcasmo mode: ON*
Porque o dia n tem 72 horas?
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Babi Sex maio 07, 2010 7:50 pm

Também quero que o dia tenha 72 horas D8

Ouraaaaaan *¬*

Que programa maravilhoso!
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Sex maio 07, 2010 8:13 pm

Hoje as coisas foram horriveis
Minha escola fez um plano de "café das manha para as mães" e quem n fosse (a mãe era opcional) ia ter que repor aula no sabado
Nos mandaram chegar lá as 6:30, minha turma ficou encarregada de trazer os salgados, eu combinei com dois amigos meus de comprarmos 30 salgado e levarmos.
Eu tinha que ter acorado as 5:00, mas o despertador n tocou e acabei acordando as 6:00, corri pra me arrumar, me encontrei com meus amigos e fomos buscar os salgados (o sol nem tinha saido ainda)
Nos mandaram ir pra escola até as 6:30, cheguei lá as 6:32, boa parte das coisas ainda n estava pronta. Tive que ajudar a arrumar o resto, ou seja essa manhã eu fiquei: arrastando carteira, segurando travessas de salgado, arrastando cadeiras, arrombando portas (n literalmente). Eles nos disseram pra levar nossas mães as 7:00, mas o troço só ficou pronto as 7:30 (a minha mãe que foi as 7:00 queria me matar depois). Teve bingo pras mães, apresentação e etc... consegui escapar com a minha mãe as 8:00 (antes dos alunos começarem a cantar)
Em casa eu decidi dormir até as 9:00, e depois quando acordei já era 10:30
Pergunta filosofica de hoje: porque os seres humanos precisam dormir?
Depois tive que fazer um monte de coisas, e de tardinha dormi de novo (meu corpo se vinga quando eu n deixo ele dormir), eu queria descançar por 5 minitos e caí no sono por 1 hora e meia (n consegui fazer algumas coisas que queria fazer ainda hoje)
Porque temos que dormir?
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Babi Dom maio 09, 2010 8:31 pm

Que bonitinho xD

Sua escola teve programação para as mães... E você não teve aula e saiu cedo *¬*
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Sayurii Seg maio 10, 2010 12:27 am

queee emocionante *---*
tbm qria que nos nao precisassemos dormir.. --'
dai o dia nem ia precisar ter 72 horas 8D
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Seg maio 10, 2010 10:23 am

Babi escreveu:Que bonitinho xD

Sua escola teve programação para as mães... E você não teve aula e saiu cedo *¬*

Teve, e quem n participasse teria que repor aula no sabado
Eu escapei de lá com a minha mãe...antes que os alunos começassem a cantar (certas pessoas não deveriam cantar em publico)
A unica parte bonita que arrumaram foi um tapete vermelho para as mães andarem, fora isso a organização foi um troço
_--------------------------------
Querido diario inutil,
Hoje eu vi que os restos mortais da comemoração para dia das mães de sexta ainda estava na escola, e tbm percebi que muitas cadeiras estavam faltando na minha sala
Pergunta filosofica: Por que o ser humano precisa dormir? Eu queria que o dia tivesse 72 horas
Hoje eu provei minha tese de que a ignorancia não tem limites (traduzindo hoje teve prova de matematica)
E Hoje finalmente a bibliotecaria voltou pra minha escola, uma amiga minha tava quase tendo um infarte sem algo pra ler durante tamto tempo
E hoje eu me senti velha (eu sou a unica adolescente que n gosta de crepusculo?)
Na biblioteca eu encontrei com meu professor de Sociologia (Atila o Uno XD), ele pegou uma licença e só vai voltar em agosto...
Agora analisem a situação:
Um professor de 26 anos já formado que já leu a serie do crepusculo completa e disse que adorou.
Eu uma garota de 15 anos cursando o Fundamental não consegui passar da parte da purpurina no filme.
Me sinto velha, cadê a minha bengala?
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Sayurii Seg maio 10, 2010 11:56 am

haushauhsa
minha amiga me deixa surda qdo passa crepusculo ><
eu nao gosto mto não
assisto o filma (uma vez basta uú)
essa minha amiga foi umas 3 vezes ver lua nova e crepusculo --'
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Babi Seg maio 10, 2010 6:55 pm

Essa sua amiga hein t-chan XD

Eu também não gosto de crepusculo -.-"
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Seg maio 10, 2010 7:00 pm

Isso é que vc não viu minha outra amiga amigo
Hoje ele me provou que a burrice não conhece limites nem barreiras, eu fiquei roca explicando uma coisa pra ele em matematica
Vejam a situação em que o professor me colocou, era prova, mas podia usar calculadora, olhar no caderno, perguntar, pedir ajuda
E eu ainda tenho que aturar um 3+2=6
Vê se alguém aguenta?
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Sayurii Ter maio 11, 2010 12:39 am

lol..... TENSO!
^^"
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qui maio 13, 2010 10:49 am

Querido diario inutil, está na hora de uma atualização não acha?
Hoje eu fui pra escola num frio maravilhoso de 10 graus, eu estava tão contente que poderia estrangular São Pedro a qualquer momento
Ontem quase discuti politica com minha professora de Sociologia (quando é que o professor de verdade vai voltar, não aguento essa mulher!) E Hoje, explofirão uma bomba no banheiro masculino. Foi um dia normal
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Sayurii Qui maio 13, 2010 3:23 pm

esplodiram uma bomba no banheiro e foi um dia normal? o_o
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Babi Qui maio 13, 2010 5:49 pm

uma booooombaaaaa? *¬* Que demais *o*
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qui maio 13, 2010 7:00 pm

Sayurii, n foi nada demais. Nem foi nenhuma daquelas bombas de verdade foi uma bomba daquelas de festas e fogos de artificio (bombinha como chamam aqui) só que o retardado que estourou aumentou a potencia dela
Uma vez quando eu estudava na terceira serie em outro colegio aconteceu o mesmo, só que daquela vez foi uma bomba de verdade, com testemunho de que privadas sairam voando! A unica coisa que eu achei tenso é que tinha sido em um banheiro masculino tbm!

Frase filosofica do dia: Bombas+Banheiros= perder aula de português XD
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Ter Jun 29, 2010 7:44 pm

Querido diario inutil

Desculpe por te deixar sem nenhuma atualização, mas, tbm n aconteceu muita coisa interessante mesmo. Só fui mal em biologia... Porque a celula tem que ser tão complexa? Fora um monte de outras coisas que eu gostaria de falar, mas elas são muito inuteis...
Hoje teve um caso que eu preciso desabafar, não só pelo fato de eu descobrir que fui eleita "Lider da Revolução" na sala, como soube que sou a unica que tem coragem de reclamar sobre o que acha injusto.
Vamos do começo, estou atualmente na semana de provas do meu colegio (uma ***** de colegio), a primeira prova de hoje era Fisica (tirei de letra), a outra era de Geografia (foi aí que o bicho pegou)
Atualmente, a direção do colegio (meu nemesis*), inventou um novo metodo para nós impedir de colar. Todas as provas serãoa aplicadas no mesmo horario! Ex: A Prova de Biologia vai ser aplicada no primeiro horario de segunda feira para todos os primeiros anos, a prova de Filosofia vai ser a segunda prova a ser aplicada na terça feira para todos os segundo anos, e etc...
Bem, eles tentaram fazer isso simplesmente para que o pessoal que já tivesse feito uma prova, não dissese o que teria caído nessa para o pessoal de outra sala que ainda n tivesse feito essa prova. Eles acham que nós não iremos nos precaver e arrumar novos metodos para pegar cola... amadores
Então, no meu ***** de colegio, as provas são aplicadas assim
Prova 1
Prova 1
Estudo
Intervalo
Prova 2
Prova 2
Normalmente, quem termina a prova 1, pode sair para o pátio e ficar estudando para a prova 2. E quem termina a prova 2 pode ir pra casa. Mas hoje foi diferente. Por causa de um idiota (que eu irei estraçalhar quando descobrir quem foi) que soltou uma daquelas bombinhas de festa dentro da escola (maldita cidade do interior que vende esse troço pra qualquer um).
A prova de geografia estava muito fácil (mas tem pessoas que nunca aprendem a estudar, leia o resto e vc vai enteder), estamos aprendendo coisas de 5 serie (vejam o que eu sofro!). Algo que qualquer um deocraria em 20 minutos!!! Mas não tive que enrolar uma hora e dez minutos decorando isso. Então, depois do intervalo, voltamos para a sala, e foi o caso da professora (mais pro final vou explicar isso) colocaram a professora mais tonta cega, par dar a prova para a gente (como a prova era em todos os primeiros anos ao mesmo tempo, a prof de geografia não pode nos atender).
Começamos a prova no 4 periodo, como sempre. Fui a primeira a terminar (eu sou eu!) e... (agora vem a parte da professora) eu fui de carteira em carteira dando cola pro pessoal da sala, eu dei a minha prova pra um garoto copiar as respostas, eu falei as respostas em voz alta pro pessoal perto de mim... e a professora não viu nada, depois ela ainda disse pra mim:
-Todo mundo terminou a prova, que bom! E ninguém colou, certo? Eu não vi ninguém colar...
Nesse momento eu tive vontade de dizer, "vá ao oculista professora", mas me controlei.
Mas, agora vamos voltar ao assunto principal (se é que vcs se lembram dele). Eu fui a primeira a terminar a prova (não estou me gabando nem nada), eu terminei a prova as 10:30 (a prova começou as 10:15). E... a professora não me deixou sair, ela disse que eu tinha que ficar na sala até dar o sinal do ultimo periodo. Eu falei pra ela que não era preciso, porque, ontem eu sai da escola as 10:35. Mas daí a presidente da sala interveio e disse que tinha que ficar até as 10:45 ou algo assim (não vou lembrar os detalhes). Eu esperei, depois eu não ageuntei mais, saí com uns garotos que tbm tinham terminado a prova (eu dei cola pra eles). E então, saindo da escola a gente encontra a bibliotecaria e ela diz que a gente teria que esperar até o quinto horario, e falou que teriamos que falar com a secretaria se quisermos sair mais cedo.
Eu e os outros dois fomos falar com ela, ela disse que não podia sair, e que a prova 2 deveria ter sido aplicada no 5 periodo
Ok... agora, preparem-se, aí vem a melhor parte
Então, voltamos pra sala, falamos com a professora, e ela disse que não sabia disso. Então ficamos mais um pouco na sala. Daí eu saí da sala e fui falar com a secretaria sozinha (Obs: nesse tempo todo mundo já tinha termindo de colar na prova, e já tinha entregado a prova tbm). E ela disse que não poderiamos sair até as 11:10, então... eu explodi
Eles queriam o que?!?! QUE EU ESPERASSE ATÉ AS 11:10?!?! O QUE EU IA FAZER DURANTE 40 MINUTOS PRESA NA SALA DE AULA?!?
Eu reclamei, e além disso... como ela queria que a gente ficasse estudando durante 2 periodos inteiros (iriamos morrer na sala de aula).
Eu reclamei com ela, reclamei com a professora... mas nada! E pior de tudo elas disseram que apartir de agora seria assim em todas as provas!! Eu estourei de vez!!!!!!!
E teve um momento em que o diretor, foi lá na minha sala falar que não podiamos ficar jogando baralho na sala de aula (n queiram saber os detalhes), e que se quisessemos jogar cartas teria que ser UNO e durante a aula de educação fisica (o que ele queria que a gente fizesse durante meia hora?!). E, imaginem a cena agora, todo mundo que etava querendo ir embora logo, e estava infernizando tudo, saiu correndo para se sentar nos seus lugares e parecer uns anjinhos quando falaram que o diretor estava vindo. E agora imaginem a melhor cena, aonde eu me sentei? Em cima da carteira, todo mundo quietinho na cadeira e euem cima da carteira. Com os dois que sentam atrás de mim sussurando para eu me sentar certa. Mas não eu fiquei em cima da carteira até o diretor ir embora (Rebeldia mode ON). E antes dele sair da sala, eu gritei (minha voz, que já é baixa, estava pior hoje - essa semana foi horrivel pra minha garganta):
-Poque não podemos ir embora?! Todo mundo já terminou a prova!! Librer a gente!
Ele disse que iria passar na sala depois que batesse o sinal para o 5 periodo para liberar a gente pra ir embora.
O que aconteceu, além de eu ter gastado todo o meu estoque de palavrões com a secretaria, quando bateu o sinal, todo mundo da sala saiu correndo pra porta, e a professora disse que tinha que esperar até o diretor ir liberar... FOI O LIMITE!!!!!!!
Eu fui embora antes do diretor passar na sala, eu fui embora sem permissão! DANE-SE O DIRETOR e a DIREÇÃO DA ESCOLA!!!!
O mais engraçado foi a torcida pra mim quando eu saí da sala
"Vai Tanya" "Vai com tudo"
Sem falar na torcida que tive quando fui falar na secretaria, mas eu fui sozinha. Aquele bando de alienados da sala só sabem falar, mas nunca ajudar. Eu virei a rebelde com causa da sala!

Eu precisava desabafar isso...
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por aiya kanata Qua Jun 30, 2010 2:56 pm

que ****** de escola é essa? Se eles flam alguma coisa tem que honrar com a palavra
aiya kanata
aiya kanata
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qua Jun 30, 2010 7:30 pm

Querido diario inutil
Estou feliz que algumas pessoas leram a biblia que eu escrevi (eu só escrevi ela porque queria desabafar) e agora vamos a mais um novo capitulo da saga "Semana de Provas Wars: Episodio II : Uma revolta solitaria" (sim é uma parodia, e não contem isso para o pessoal que possue os direitos autorais, tá?)
Antes de continuar umas explicações dos termos
Nemesis = Vilão muito chato, é um saco derrotar ele, normalmente eu uso todo o meu mana na batalha final pra descobrir que o desgraçado pode reviver depois. Sinonimos: ¹Vilão do jogo de Resident Evil pra Playstation que a Madonna (um amigo meu) me pediu pra pegar o detonado do jogo pra ele derrotar esse vilão. ² Vilão de shonen que nunca morre ³ Não me lembro de mais nada

Nova tabela de provas:
Estudo
Prova 1
Estudo
Intervalo
Prova 2
Prova 2

Agora, vamos a historia
Dá ultima vez que vimos nossa heroína (okkayy, exagerei... é melhor eu falar logo o que quero, certo?)
Hoje eu cheguei no colegio e descobri o novo horario das provas, fiquei **** com isso
Tabela de provas
Hoje: Educação Fisica e Matematica
Na prova de educação fisica ia cair sobre chadrez, o que eu nem preciso estudar (eu jogo chadrez desde a 2ª Série!), se tivessem falado isso antes eu teria iso no segundo horario. A professora que estava com a gente no primeiro horario foi a de Biologia, que, por mais incrivel que pareça, já tinha corrigido nossas provas (uma professora do Paraná que realmente trabalha, protegam essa especie em extinção). Nós tivemos prova dela na segunda feira. Ela falou a nota das provas e depois a soma total
Um fato engraçado;
"EU ODEIO BIOLOGIA"
A prova valia 25, eu tirei 20 (eu chutei tudo, e nem respondi a primeira questão), tirei a maior nota da sala (não foi nada demais, eu sei que sou inteligente... Nível de EGO: Maximo)
Meu amigo a Maddona (que depois que cortou o cabelo, virou Britney Spears), ama biologia de paixão. Ele tirou 16 na prova... Eu senti vontade de rir disso, mas me controlei
Depois fizemos um fuzue até a prova começar, depois que eu fiz a prova (primeira a terminar de novo) e passar cola pra metade da sala (eles pensam que nos pegaram, mas não foi dessa vez, coladores unidos!), eu e a Maria (outra amiga minha) fomos na biblioteca.
Lá na biblioteca estava a bibliotecaria (uma pessoa bem legal), uma orientadora (...), e a supervisora, minha ex-professora de matematica (Nemesis aparece de diversas formas, é sempre bom deixar uma magia de escudo de reserva pra essas ocasiões. Sem falar que eu perco todo meu mana de paciencia quando encontro Nemesis).
Ela começou a me dar um sermão (sabem quando eu fui reclamar na secretaria no ultimo capitulo? Ela estava lá e viu tudo), falou que eu tinha que ter mais atenção com a forma com a qual falo, eu tenho que falar com mais cuidado e educação (eu não gritei nem usei palavrões... eles acham que o que eu disse foi falta de educação?!). Eu não posso simplesmente dizer o que acho do jeito que acho (esse é um pais livre, que eu saiba, não serei presa nem torturada por isso), e muitas outras coisas.
Depois do sermão de nemesis, eu fiquei lendo um livro que tinha emprestado na biblioteca
Livro = "O menino do Pijama listrado"
Opinião = Não é tão triste e pesado quanto "A Menina que roubava livros", é muito inocente, e eu não estou afim de ver o filme...
A Tradução Brasileira estava horrivel, como sempre
Um exemplo da tradução Fuhrer virou Fúria
Depois eu fui pegar outro livro e a Maria pegou esse do pijama (ela já tinha visto o filme).
Agora vem a ultima prova, prova de matematica, quem aplicou foi o professor de ED. A prova foi facil, eu errei a ultima questão por bobeira, passei colas obvias para certas pessoas (o professor não suspeitou de nada, eu acho...)
Agora vem a parte chata, eu terminei a prova as 10:40 e tive que esperar até as 11:15 para pode sair da sala (fui a primeira a terminar de novo... meu ego não pode ficar maior). O QUE ELES QUEREM QUE EU FAÇA DURANTE ESSE TEMPO, APODREÇA E VIRE UM CADAVER NA CARTEIRA?!
O professor deixou a gente sair da sala (sem a bolsa), e emprestou um jogo de UNO pra ficarmos jogando (baralho era proibido), joguei uma unica rodada e de uma hora pra outra a minha mão que tinha só uma carta ficou com 1/4 do baralho.
Perdi feio no UNO, fui embora. Cheguei em casa 11:15 (não perguntem a diferença entreo meu e o relogio da escola) e fui terminar algumas coisas...

Livro que estou lendo: Eu sou um Gato
Frase filosofica: Porque, justo quando eu preciso, eu não tenho uma arma na mão?!
Pergunta sociologia (rendeu risadas da professora):
Quem sou? Numero 33 da chamada; De onde vim? Da minha casa; Pra onde vou? Pra casa depois que a aula acabar; Pra que vim? Fazer a prova e dormir
Pergunta Basica que todo mundo fez hoje: Qual a importancia da Dama no xadrex? Resposta: Alguém tem que aturar o rei, porque vocês achama que ela pode se mover por varias casas? Vcs iam querer ficar perto do marido o tempo todo?
Uma aula de geografia (cortesia da minha mãe, isso foi de ontem mas eu esqueci de postar): Qual é a estrela que apenas os habitantes do Hemisferio Norte podem ver? Resposta: Obama
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Babi Qui Jul 01, 2010 5:30 pm

Nossa! Regeu a biblia hein! xD

"O menino de pijama listrado"?

Bem... Sua vida escolar parece estar indo melhor que a minha
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qui Jul 01, 2010 6:42 pm

Babi: sim, semana que vem eu termino o novo testamento aqui. E sua vida escolar está pior do que o lixo que é a minha? Nossa...

O menino do pijama listrado é um livro que eu peguei na biblioteca da escola (eu e a Maria passamos mais tempo lá do que na sala de aula)
Eu sou uma leitora compulsiva (pra quem não tinha percebido)

Querido Diario inútil,
Hoje não teve nada demais, prova de português (eu não aprendio nada em português, mesmo assim a prova foi facil)
Prova de Quimica, não fui a primeira a terminar... E acho que errei brabo (e eu estava confiante, meu ego que andava no maximo, foi lá pra baixo).
Depois da prova de Português, eu fui na biblioteca, e fiquei jogando conversa fora com o pessoal da minha sala que terminou a prova... A bibliotecaria é uma pessoa bem legal. A gente ficou conversando durante um tempão. Depois teve o caso da "Borracha Assasina" (breve nos cinemas pertinho de vc).
Mas n teve nada demais...
Hoje eu bati um recorde de tradução, estou orgulhosa de mim mesma (de vez em quando eu me pergunto porque me esforço tanto pra certas coisas... depois eu lembro que sou uma taurina teimosa e isso é natural... aff)

Por hoje é só...Sem previa do proximo episodio
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Sex Jul 09, 2010 6:36 pm

Querido diario inútil
A partir de hoje estou de ferias!!! Isso mesmo! sem recuperação em nenhuma materia, nem vou mais na escola (semana de recuperação)!
Agora voltando pra biblia que eu estava escrevendo...
No último episódio, anteontem, o diretor (o Jair como eu sempre chamo, o engraçado é que eu nunca chamo meus professores de "professor" "professora", eu chamo eles pelo nome, o mesmo pro pessoal da direção e secretaria...). O diretor disse que mesmo que o aluno tivesse passado em todas as materias ele não pode faltar na última semana (semana de recuperação), porque ele tem que preencher o cargo horario, tem que marcar os dias letivos, se ele não ficar na escola eles vão mandar o conselho tutelar na casa, e etc...
Eu escutei isso na aula de Sociologia, depois eu fui comentar com a professora, ela disse que o jair exagerou. Ela vai dar recuperação, não vai dar conteudo novo, não tem como ela obrigar os alunos a vir. Ela, o prof de Matematica, a prof de Historia, a da Português, a de Inglês disseram que não querem ver a cara de quem passou nesse semestre. E o diretor que obrigar todo mundo a ir na última semana. Me poupe!
A orientadora e a bibliotecaria (uma pessoa bem legal) disseram que elas não podem me deixar faltar, mas eu posso faltar por conta propria, e o que eu fiz? Vou faltar... Ah e como vou!!! Adeus professores, até agosto!!!
Agora vamos para outro assunto, eu vou reclamar com o sindicato, quero um aumento, meu salario estudantil não está cobrindo todos os gastos que o emprego dá, e pior não me remuneram pelo stress emocional! E os meus direitos como trabalhadora!?! (em alguns locais, estudante é considerado um emprego)

Ahh, como é bom desabafar! Recentemente eu retirei um peso das costas, estou quase terminando outra coisa que me tomou muito tempo, e depois vou adiantar a coisa C... Ahh como é bom estar de ferias!
Isso foi tudo diario!

Se vc gostou de crepusculo ----> https://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM
Obrigado Babi pelo link, eu quase tive um infarto de tanto rir XD
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Seg Ago 16, 2010 7:18 pm

Querido diario inútil (depois me mate por reviver essa sessão)
Hoje eu voltei as aulas (estudar no Paraná só é bom nessas horas, se vc estudar e tirar boas notas vc tem mais de um mês de ferias 8D agora quem teve pouco tempo de ferias se levanta e me mata). Estava fazendo 8 graus quando sai de casa, atrasada pro primeiro dia, começei o semestre bem, não foi? Um terço da sala faltou, mudaram nossos horarios e professores (vamos levar mais de uma semana pra começar o conteudo... começamos bem.).
Mas isso não importa, a idiota aqui se lotou de trabalho nas ferias (virei tradutora de 3 scans, eu sou demais não sou?), e agora ela está em uma rebeliao interna (sem detalhes), sem falar que arrumeir um especial (leia-se um filme praticamente de 1786 linhas pra traduzir, e os gringos usarem diversas expressões chatas nele.)
Portanto, se eu der um sumida ou ficar inativa, durante um tempo é por causa disso. Ainda não sei se vou sumir de vez, ou se vou continuar postando normalmente (e alguem lé isso aqui? Eu só desabafo nesse topico). Nem vou criar topico na area de apresentações/despedidas porque não sei exatamente se vou sumir e não quero ficar criando spam.
Portanto as áreas que eu atualizo constantemente (Uniformes escolares e QAE?) podem ficar desatualizadas durante um tempo.
E se eu parar de postar e nunca mais aparecer é porque consegui me suicidar finalmente.

E uns extras pro post:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=460105 ----> O Assasino terrivelmente lento e com a Arma extremamente ineficiente, chegando lentamente nos cinemas pertinho de você. Não se esqueça de levar sua propria colher.
E um novo anime que vai estrear logo: Code Heass - Darkness of the rebelion (eu vou morrer por postar isso, mas não resisiti).
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Babi Qua Ago 18, 2010 6:31 pm

hiiiiii

Eu vejo seu diário sempre *¬*

Nossa, e eu achei que frio era os 16° de SP .-.

Se fosse eu nem saia da cama, me conte, quantas peças de roupa você usa pra sair de casa?

Eu em SP usei:
2 blusas de manga comprida
1 baby look
1 casaquinho 3\4
1 casaco

(tudo nessa ordem)

E uma calça comprida e tênis, é claro... Eu ia colocar uma legging por baixo da calça, mas nem deu tempo...
Babi
Babi
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM
Hikaru e Kaoru Hitachiin ADM

Mensagens : 767
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32
Localização : Campos dos Goytacazes RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos