Ouran High School Host Club Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario inutil da t-chan!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qua Ago 18, 2010 7:02 pm

Querido diario inútil

Realmente tem pessoas que leiem isso aqui... estou tão emocionada!
Hoje fez 10-11º quando sai (atrasada) pra escola.
Babi: Nesse dia eu só fui com:
uma blusa de mangá comprida
o uniforme da escola
e um casaco leve. (nessa ordem)
16 graus é morno pra mim... saiu de blusa com mangá curta.
Eu já fui pra escola com 6 graus (mais baixo que isso é suicidio sair de debaixo da cama). Mesmo nascendo em um local quente (sou carioca, e por um inferno de razões estou na ******** do Paraná!) eu tenho uma resistencia natural ao frio, enquanto o pessoal daqui sai com casacos pesados enquanto só faz 21º graus (eu fico com calor só de ver).
Ah bem, estou morrendo de dor de cabeça a cada hora que vou traduzir o especial. Porque todo santo anime de detetive tem que ter trocentas falas? Já traduzi 500 e poucas e ainda estou na primeira meia hora de 1h e 44m....
Sem falar que estou indo ao limite pra não parar de acompanhar tudo que eu acopanho e não parar de entrar nos forums em que estou registrada, arrumei um livro de trocentas páginas pra ler... e em outubro eu vou me matar de ver tanto anime... sem falar que passei a gostar de yaoi agora... GOD DANMIT! SOU UMA M QUE ADORA SE LOTAR DE COISAS!
Quero baixar o jogo de Togainu mas só tem em Japa... Sem falar que estou com dois pra terminar ainda...
Estou pobre e com uma lista de mangás pra comprar............ Sem falar que a volta a aulas está sendo O SACO! (maiscula mesmo)
Minha vida anda um troço... mas isso é tudo por hoje diariozinho (e desculpa de novo por te ressucitar, eu sei que vc queria descançar em paz)
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Sayurii Qua Ago 18, 2010 7:12 pm

noossa.. 8 graus.. ._.'
*eu tbm vejo seu diario sempre.. *o* *

em sp eu sooh uso uma camiseta maga compriida (sem gola), camiseta do uniforme e o blusao do uniforme (que pr sinal eh fina uú)


Etto.. eu entendi que Code Heass - Darkness of the rebelion é de Cg.. mas nao entendi o porque vc vai morrer.. ._.'

Nao seu suicide t-chan1 ;_;
eu preciso de vocee~!
<33

-----------x------------
Minhas aulas tbm estao O SACO uú
ngm merece..
mas enfiim.. traduzir eh tao emocionante.. pena que nao sei nenhuma lingua assim.. taao bem ;_;

tbm estoou gostando de Yaoi TT^TT (lê-se: *o*)
mas eu gostava a um tempinho.. comecei a ver mais agora.. ._.'
Animes tenho que ver da temporada que vai sair.. e os "antigos" que nao vi ainda TT^TT

Voce eh realmente M ._.' *apanha*
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qua Ago 18, 2010 8:01 pm

Tem mais pessoas que leiem meus desabafos... isso me anima!

8 graus foi feio... mas essa temperatura é comum no inverno daqui.
Explicação sobre o Code Heass - Darkness of the rebelion
É uma gozação com CG, eu e outro amigo do kagetsuki estavamos coversando revoltados com o kagetsuki.
Então ele começou com essa revolta interna: hall of the rebelion. E eu criei o Code Heass (mas ele não gostou)
E depois nós pegamos mais um e formamos o Darkenss of the rebelion, mas agora não é mais darkness (pena, esse nome era melhor)
A ideia evoluiu depois de algo assim:
Shadow of the rebelion, contra o poderoso imperio do BM (não posso revelar quem é BM por motivos pessoais)
E se alguém do scan visse que eu postei isso internet a fora eu ia ser assasinada.
Tem alguém que precisa de mim, pra algo mais além de tradução!!! thanks Sayurii...
Eu traduzo só do ing pro pt, queria ter um curso de jp...
Traduzir mangá leva menos tempo do que anime (depende do seu ritmo, o meu é de 1h30 pra mangá e 3h pra anime)
Traduzir até que é legal, mas tem que ser algo que vc realmente goste. Eu começei a traduzir um anime (me ofereci de novo), e levei meses pra fazer o timming+tradução. Mas eu realmente não gostava muito do anime, fazia porque eu queria fazer algo pra algum fansub um vez na minha vida... Otaku ever!
Mas a única compensação vai ser que quando TMM e KKJ sairem em pt-br eu vou ser a primeira a meter o pau neles! Buahahahah!
Tenho toda uma história disso, mas vou esperar até que eles sejam lançados pra explicar... (foram meses da minha vida em que eu senti vontade de matar uma personagem...)
Depois consegui traduzir um mangá que eu queria (kaibutsu) e eu traduzo na maior boa vontade. Sem falar que a maior gratificação é ver seu nome nos creditos do anime/mangá... isso faz valer a pena.
Estou procurando tradutores (não precisa ter experiencia), t-chekers, e revisores tbm iam ajudar (não é pro mesmo scan do outro anuncio). Se tiver algum interessado que leia isso aqui, me mande uma MP ou me add no MSN.
Começei a me interssar por yaoi bem recentemente, já tenho planejado pra ver um novo... estou sendo sugada por esse vortice...
Eu disse que era M (é bom eu adimitir isso agora, antes que dê problemas depois), mas não sou uma M do tipo sexual. E sim uma daquelas que adora se lotar de coisas pra fazer, e mesmo reclamando (tá isso não é M é mais eu mesmo), continua se oferecendo e ajudando e se lotando de coisa pra fazer...
Outro desabafo meu... oh god, algum dia eu faço um post que não seja desabafo...
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Sayurii Qua Ago 18, 2010 8:14 pm

uashaushau
revisor..
isso eu posso fazer! *o*
como sooh poss entar abertamente no pc fds.. (sim, dias de semana estou sempre no i touch /issoesplicaadigitaçaohorrivel) eu copio as paginas e fico revisando a noite *o*

traduzir seria tenso.. como ja disse.. minh mae reduziu meus horarios no pc pra fds porque fiquei de recu em quimica uú

huum.. entendo japones melho ouvindo do que lendo.. agora, ingles eh melhor eu ler xD (mas se o manga em jp tiver as letrinhas em hiragana do lado do kanji tbm fico de boa.. /meuproblemaéokanji)

anymay.. tente descançar de vez em qdo.. como vc tem tanto trabalho se paah ateh ja se acostumou ^^"

qto ao CG.. ahhhhh.. tendii ;33
Sayurii
Sayurii
Demônio H
Demônio H

Mensagens : 1520
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 28
Localização : Mogi das Cruzes - sampaa

Ficha do personagem
Descriçao::
Idade:
Nome::

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qua Ago 18, 2010 8:21 pm

Meu problema é que eu não sei quando parar pra descançar... eu sempre acabo fazendo alguma coisa... (depois caio de sono no sofá e não sei porque xD)
Sayurii, quando eu for precisar de revisão eu vou te pedir a partir de agora. Prepare-se.
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Ter Ago 31, 2010 7:42 pm

Querido diario inútil,
Hoje foi um dia daqueles.........
Vamos começar do começo:
-Cheguei atrasada no colegio, primeira aula era de biologia e a professora tinha passado uma tarefa de 8 exercicios com respostas mostruosamentes grandes.
Eu e a Madona (amigo meu) fomos os únicos que fizemos (Na verdade eu fui a única, é que eu marquei as repostas no livro e a Madona copiou...) de uma sala com 35 alunos.
Primeira merda do dia: Eu descobri que esqueci de copiar metade de uma das repostas, e essa metade eram umas 10 linhas, aproximadamente.
Depois do pessoal ficar copiando as respostas de mim e da Madona, o dia correu tranquilamente (ou era o que eu esperava)
-3ª aula: História. A professora e minha vizinha e dona da casa aonde eu moro (E ela não ensina ****** alguma que eu entenda, mas não posso falar isso). Ela sempre dita os textos (eu odeio quando fazem isso) com varios erros de concordancia, pra piorar eu fiquei me perdendo no que ela falva. E a Maddona ficava pegando as minhas canetas *Sem pedir* (coisa que eu mais odeio, mas já estou acostumada) para grifar as palavras, só de zoação eu do canetas em tom de rosa pra ele...
Segunda merda do dia: não consegui entender o que eu copiei em história
-Intervalo: a Biblioteca estava fechada. Eu e a Maddona fomos no barzinho em frente a escola e conseguimos tomar uma tubaina de 600ml, só nos dois, em menos de 5 minutos. Recorde pessoal.
Terceira merda do dia: Eu não sei o que deu em mim, só sei que a minha cabeça meio que parou de funcionar depois do intervalo. Eu não conseguia prestar atenção e ficava dormindo acordada....
-Última aula: Geografia. A professora passou um trabalho sobre bullying. Agora vc se pergunta diariozinho, O QUE DIABOS BULLYING TEM A VER COM GEOGRAFIA?????????!!!!!!!!!
-Cheguei em casa: Estou a fim de matar alguém.
Maior merda do dia: Fui mexer no pc e descobri que o filho da puta estava travado no Scrol lock... eu não conseguia usar as teclas: u,i,o,p,j,k,l,m... foi um inferno pra descobrir como destravar essa porra. E graças a isso eu não consegui traduzir nada hoje, vou ter que traduzir no final de semana...
-Depois do almoço: Desistencia.
Desisti de tentar traduzir um cap de KO, fui deixar pra amanhã... tenho que ler o texto do bullying pra poder vender os trabalhos tbm, e tenho que tirar xerox de duas apostilas...
Depois de ver que o dia já tinha ido por água a baixo eu fui cair no soma as 15:30 e desliguei até as 17:40. Isso que acontece quando vc se priva de muito sono...
Tive que sair, e antes de sair fui conectar um cabo no pc...
Última merda do dia: O cabo dava problema, saí atrasada por causa disso.
-Voltei pra casa: raiva.
Justo no momento em que eu quero tomar banho (estava suada e estressada) alguém está usando o banheiro e sem sinal de que vai sair logo...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora eu descobri que o pessoal do yomu me encarregou do recrutamento/anuncio, sabem o quanto eu estou feliz por isso? Estou tão feliz que posso matar alguém a qualquer instante pra descontar a raiva.
Eles me deixaram a cargo da parte mais complicada e o adm me vem dizendo que só vai lançar algum projeto no dia das crianças... VOU TER UM ATAQUE!!!!!!
______________________________________________________________________Estou muito esstresada...
Vou pegar a corda e pendurar no ventilador de teto pra acabar com tudo isso... Espera eu não tenho ventilado de teto! azar

Nada a ver: estou viciada pela musica de endigng de Maria+Holic... não canso de escutar aquilo!
Por hoje é só pessoal!
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por gigi-chan Dom Set 05, 2010 5:59 pm

Que dia horrivel o.o
Não se mate T-chan...
gigi-chan
gigi-chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : my casa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Dom Set 05, 2010 6:02 pm

Foi um dia daqueles mesmo...

Eu não vou me matar (ainda) não tenho ventilador de teto pra me enforcar e o metodo da torradeira é pouco eficiente...
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por gigi-chan Dom Set 05, 2010 6:04 pm

"Metodo da torradeira"?
Seus dias são sempre assim?
gigi-chan
gigi-chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : my casa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Dom Set 05, 2010 6:16 pm

Metodo da torradeira: Metodo suicida que consiste em entrar em uma banheira (chuveiro é um metodo alternativo, mas não recomendado), esperar cerca de 2 minutos até estar toda molhada(o) e depois jogar uma torradeira ligada dentro da banheira com você dentro. Metodo pouco eficaz, já que muitas pessoas conseguem sobreviver ao choque.

Meus dias são na maioria assim, mas esse dia foi uma merda daquelas em especial. Muita coisa deu errado de uma vez...
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Sex Set 17, 2010 8:22 pm

Querido diario inútil...
Hoje o dia foi... estressante.
1ª Aula: Inglês, eu fiquei passando as respostas para a sala toda (aqueles idiotas não pensam não?)
Sem falar que ainda não me pagaram, vou começar a ser agressiva nas cobranças!
2ª Aula sociologia, agora o negocio fica TENSO.
O professor continou com a ideia de que todos os sentimentos são criados por fatos sociais (não tiro muito da logica dele, mas ainda vai levar uns pontos pra me convencer totalmente). Ele falou que as pessoas não amam só pelo sentimento, mas porque foram socialmente construídas para isso. E blá blá blá que dá sono.
Depois ele terminou dizendo que "todos os sentimentos são criados por fatos sociais", então eu sussurei com a Maddona (um amigO meu), "Mas e S e M, tbm são criados por fatos sociais?" (espero não ter que explicar o que S e M são... Realmente espero) (e não perguntem porque diabos eu me perguntei isso)
Então a Maddona, falou pra eu perguntar pro professor, e ainda por cime chamou o professor (depois eu vou estrangular a Maddona) e... eu perguntei:
"Se todos os sentimentos são criados por fato sociais, então sentir prazer recebendo ou dando dor também são criados por fatos sociais?" - e eu ainda falei em voz alta, e o professor repetiu em voz mais alta ainda (resultado = mico :12 esfumado: quiz desaparecer no instante em que a Maddona chamou o professor)
Resposta do professor: "Sim"
E... ele ainda falou masi sobre o assunto... e... aquele cara só fala!
No final, eu senti vontade de perguntar "E as fãns de yaoi/yuri tbm tem seus gostos construídos por fatos sociais?" (só não me pergntei porque isso ia afundar ainda mais o meu barco... e o professor não ia entender)
O resto do dia correu normalmente... Eu quis matar algumas pessoas, o de sempre... (sim, eu quis, mas não pude, como sempre)
Cheguei em casa, almocei, fui tentar traduzir algo, mal cheguei a vinte páginas e desmaiei no sofá... tenho que parar com isso, estou perdendo muito temo com esses desmaios...
sei lá
Agora que eu arrumei dois diarios, vou atualizar esse aqui só com os acontecimentos mais interessantes, ou só com os desabafos inuteis que tenho. (pelo menos o povo pode comentar aqui)

E... por fim, estou começando uma corrente (uma coisa que eu sempre rasgo quand0o recebo) mas essa é diferente:
Acho que a maioria já deve conhecer o video sobre crepusculo do Felipe Neto, pros que não conhecem, assitam!

https://www.youtube.com/watch?v=2Lp7XO6oWCM
Então, o negocio é o seguinte, estou pedindo pra todos que virem esse video passarem pra outras pessoas que conheceram, principalmente os fãns de crepusculo.
Eu e a Maddona (parceiros no crime) estamos planejando colocar esse video em um pendrive e mostrar pra sala toda (varios fãns de crepusculo, tem até professores que são fãns de crepusculo, e a gente vai mostrar pra eles tbm!). Se der certo, eu vou mostrar pra escola toda, (e depois sair correndo)
Mas, eu realmente quero a ajuda de vcs pessoal (não sei se tenho permissão para pedir isso, mas agora dane-se!Depois, se eu não tiver, me avisem!), quem puder, passe esse video, ele já é um hit da internet (vá no youtube e digite crepusculo, vai ser o primeiro resultado), mas eu quero fazer com que todos os fãns da serie vejam! Oh yeah!
Então, conto com vocês!
Por favor me ajudem nessa!
E, como extra, o video do Justin Bieber:

https://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg&feature=channel
Hamster, Hamster, dont die hihihi (to chorando de rir)
Quem quiser espalhar ele, sinta-se livre, espalhe os dois, esse e o do crepusculo!

Por hoje é só Minaa-san!
Por favor ajudem a espalhar os videos! Mandem para os fãns de crepusculo!
Por favor ajudem na campanha!
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Sex Out 01, 2010 7:53 pm

Querido diario inútil... faz um tempinho
Enfim, hoje só estou aqui para relatar duas coisas, a primeira de todas:
Finalmente consegui passar o video do Felipe Neto sobre crepusculo pra minha sala, mas hoje foi pouca gente porque estava chovendo. Mesmo assim, foi gente o bastante para que eu conseguisse me sentir realizada como uma troll.
Mesmo assim, eu tive que falar sobre crepusculo relacionando-o a familia, uma exigencia do professor, e depois passamos o resto da aula discutindo isso...

E agora a mais importante de todas!
FINALMENTE O YOMU MANGÁ LANÇOU!!!!! FINALMENTE!!!!
Acessem e baixem: http://yomumanga.blogspot.com/]
Leiam Code Geass Nightmares of Nunnally, Saitama Chainsaw Shoujo e MM!
Recomendo todos esses mangás (porque eu traduzi todos)! Estão com uma qualidade incrível! (todos os mangás do yomu tem uma qualidade incrível, *agoraestoumeachando*)
Leiam, anunciam, comentem! Deêm suas opiniões!
Por favor deixem um comentario no site, agradecendo, xingando, reclamando, querendo entrar pro scan! Comentem por favor!
Agradeço desde já a qualquer alma solidaria que comentar lá!

Isso é tudo por hoje diario! Mas se prepare, logo devo ter mais!
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por gigi-chan Seg Dez 27, 2010 10:04 am

Eu com toda certeza sou a alegria de todos os scans que frequento uú
Baixo mangá como se minha vida depende-se disso x.x

Eu baixei os mangás do site (preguiça de ver o nome) e quero o resto XD
Mais eu sei que demora~ Eu que o diga!

Ba sorte com sua vida agitada Nee-sama~
XD
gigi-chan
gigi-chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : my casa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Seg Dez 27, 2010 4:41 pm

Querido diário inútil...
Faz um tempão que não posto aqui.

Vamos colocar tudo que aconteceu:
[list][*]Nos fundimos ao yagami, mas ainda tenho meu controle sobre o grupo shoujo lá
[*]Virei uma lenda urbana
[*]Me enrolei com a traduções
[*]Preciso de editoras
[*]Entrei pro LN Project
[*]Quero um fone de ouvido decente
[*]Passei no Cefet
[*]O ano foi uma droga
[*]Comecei um curso de web designer
[*]Depois do ano que vem, minha mãe vai deixar eu começar um curso de japa

Esses foram os principais pontos desse ano... vou tentar atualizar aqui com mais frequencia.
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por gigi-chan Qua Dez 29, 2010 8:41 am

Tany, arruma o link da sua sign =]

Eu só vou começar meu Web designer ano que vem =p
Eu queria fazer japa, mami não deixa ¬¬"

Agora é só ver como vai ser ano que vem n.n
Dá até medo de pensar
gigi-chan
gigi-chan
Ootori Kyoya
Ootori Kyoya

Mensagens : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2010
Localização : my casa

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por t-chan Qua Dez 29, 2010 2:34 pm

Já retirei no link na sing.
t-chan
t-chan
Normal
Normal

Mensagens : 2274
Reputação : 15
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : sala de musica 3

http://geasscan.webnode.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Diario inutil da t-chan! - Página 2 Empty Re: Diario inutil da t-chan!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos